Resenha + Promoção: Easy por Tammara Webber

Easy
Título: Easy
Autor: Tammara Webber
Editora: Vêrus (Record)
Páginas: 305
Livro no Skoob: Easy
Comprar: Saraiva
Classificação: 3 estrelas.



Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.



Assim que a editora avisou que iria lançar Easy, fiquei entusiasmado e ansioso. E quando o livro chegou aqui em casa, não pude fazer outra coisa a não ser parar tudo e começar a lê-lo. Lançado pela editora Vêrus e escrito pela Tammara Webber, Easy é o novo New-Adult badalado do momento.

Com uma sinopse instigante, o livro nos dá uma ideia de que temos uma história profunda e eletrizante. Mas não foi tudo que isso que ocorreu. Pelo menos pra mim. Achei que de certa forma, o livro deixou a desejar. Faltou algo na história, um "Q" a mais. Mas vamos lá!

Jacqueline acabou de ter o namoro que durou quase 3 anos terminado por motivos fúteis. Indignada com tudo, arrependimentos voltam a tona de que parte de seu futuro foi jogado fora. Após seu ex namorado ter escolhida a faculdade que pouco renderia para sua carreira, recomeçar é essencial. Mas após sair de uma festa da faculdade, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex e é quase estrupada. Antes que essa fatalidade ocorra, ela é salva por um garoto misterioso, o garoto que virará sua vida de cabeça pra baixo. Com pinta de badboy, Lucas guarda segredos obscuros, que com o tempo aprende a lutar contra a dor e culpa.

Assim que terminei o primeiro capítulo, a história me deu uma base. Imaginava que haveria um trabalho sensível da autora quanto ao ocorrido que vemos logo no início. O livro começou bem, mais foi regredindo e de repetente, nada além de romance. Sim, é claro que deve ter o romance, mas e a parte exagerada dele, deixando a parte psicológica de lado? Não consegui ver a história emanar como queria, faltando produtividade da autora nessa parte.

A escrita é fluída e nos faz ler o livro em piscar de olhos. As personagens são divertidas, legais e as vezes imaturas. O desenrolar é instigante mas a história foi levada pelo romance excessivo, esquecendo de focar em outros apetrechos que deixariam a trama mais atraente e completa. Achei um livro bem mediano, um ótimo livro para se distrair e entreter. O que deixou mais interessante foi a revelação dos segredos. Mas mesmo assim, a autora pecou enrolando muito e fazendo um final corrido. Após terminar o livro, não consegui pegar uma reflexão.

Mas assim galera, não tirem conclusões precipitadas. O que não agradou muito a mim, pode te agradar. Vi algumas resenhas 5 estrelas, e assim como eles, vocês podem amar o livro. Tudo é questão de gosto! Abaixo temos promoção do livro. \O

PROMOÇÃO EASY.

Para Participar é muito fácil! Siga as regras abaixo:

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Comentar nessa resenha (deixa um comentário pertinente a resenha. Nada de "participando").
- O livro será enviado pela editora record.
- Curtir o Facebook do blog e da editora.
- Preencher o formulário abaixo!
- A promoção termina dia 31 de Agosto de 2013
- O Ganhador tem 48h para responder o e-mail.





a Rafflecopter giveaway

84 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu não criei muitas expectativas com o livro, já li muitas resenhas que falaram super bem e outras que acharam o livro mais ou menos..To procurando não ficar muito ansiosa pra quando tiver a oportunidade de lê-lo poder me surpreender ou não me decepcionar hahaha

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Essa é a primeira resenha que vejo não tão positiva sobre o livro. Achei bacana os pontos que você levantou sobre a história, e o que ficou faltando! é bom saber uma opinião diferente sobre o livro. Mas mesmo assim quero lê-lo para saber o que vou achar!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu posso dizer que tive a oportunidade de saber um pouco mais do livro, pois minha irmã leu, e pelo o que ela disse realmente o final nao agrada muito, mas o romance em sim é lindo e espnataneo. Agora estou ainda mais curiosa para ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Essa é a primeira resenha que vejo e que não fala de forma super positiva sobre o livro. Isso é excelente, porque contribui para a análise do leitor. Confesso que não estou em uma fase muito romântica agora, então não tenho lido livros de amor, mas a história é aparentemente interessante!

    Abraços e sucesso com a promoção!

    ResponderExcluir
  7. Ai li esse livro a um tempinho já e adorei..YA com uma história bem desenvolvida apesar do início fraco..

    ResponderExcluir
  8. Olá Lucas! Primeira vez que visito seu blog e você está de parabéns, gostei muito. Cara eu to bem dividido em relação a este livro, muitos gostam, outros nem tanto, mas é como você disse, impressões cada um tem as suas. Você deixou sua opinião muito bem exposta na resenha, mas confesso que ainda to em dúvida, rsrsrs. Vamos ver no que vai dar... Abraços!

    www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi
    bem bem bem, eu não li outras resenhas, mas pelo inicio da sua e pela sinopse, eu tinha gostado e achei mesmo que seria um livro com uma historia mais emocionante! Eu gosto tbem só daqueles livros de romances, meio agua com açucar, sabe, mas as vezes eu espero um pouco mais do autor tbem. E sinceramente, fico muito triste quando enrolam e depois correm no final!
    Resumindo, como eu sou chegada em um personagem bad boy, e como tem muita gente dizendo que o livro é bom... vou colocar na listinha dos possiveis...
    bjos, vlw pela resenha

    ResponderExcluir
  10. Achei a historia bem legal fiquei interessado em ler o livro por completo, Parabéns pela resenha. =)

    ResponderExcluir
  11. O livro está causando bastante burburinho entre os leitores e confesso que estou bem curiosa! No entanto, também fico com o pé atrás, ainda mais depois de ler sua opinião. Só que como todo mundo é diferente, como você comentou, o que não funciona para um pode funcionar para outro, então o jeito é ler e tirar as próprias conclusões. :)

    ResponderExcluir
  12. Oiii,
    realmente estão todAS falando muito bem do livro. Mesmo que você tenha achado mediano, acredito que eu vá gostar.
    Adoro essas estórias, romances e etc... Badboys então, Ai ai.. hahah!
    Fora que eu achei a capa muito bonita!

    Beijos
    Priscila Domingues
    soueupri.blogspot.com.br
    prisciladc1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Claro que vou participar \o/

    http://sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu jurava que o livro se aprofundava mais nas questões iniciais, mas pelo visto não tem nada disto. Provavelmente, minha impressão veio desta euforia generalizada em relação ao livro. Mas ainda tenho esperanças, pois (como você bem disse) cada uma valoriza um ponto na leitura e, quem sabe, o que temos em Easy não seja o bastante pra mim. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Demais sua resenha, ainda bem que sincera. Estou curioso pelo livro porque se trata de um new-adult, e eu adoro o gênero. Acho que adorar ainda mais pelo "romance excessivo", haha. 10 sua resenha.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha, louca por esse livro *-* Já estou seguindo aqui, lindo seu blog (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uau, acho que é a primeira resenha que vejo que não fala que gostou completamente do livro. Acho isso ótimo, já que sempre é bom ver blogueiros que mostram sua opinião sem medo.
    Quero ler o livro por se tratar de um new-adult, e fiquei apaixonada pelo estilo depois de ler Belo Desastre <3 Espero que possa adquiri-lo o mais cedo possível!

    ResponderExcluir
  18. Li a respeito desse livro e pelo que parece é doce, uma história bonita, quem sabe futuramente eu o leio. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  19. Eu vi todo mundo falando desse livro e fiquei bastante curiosa com ele. Estou querendo ler algum New Adult e acho que vou optar por ele. Nunca li nada do gênero mas pela resenha eu acho que vou gostar. Essa coisa de romance, personagens divertidos é uma coisa que me atrai muito. Adoro esse tipo de livro e tem ai bastante chances de eu gostar. Porém, vou ficar com o pé atrás e não criar tantas expectativas assim para no final eu não me decepcionar.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse livro. rsrss Lembrei de Crepúsculo ao ler a sinopse. Bom, tomara que Jacqueline tenha aprendido a não seguir o rumo de sua vida conforme os desejos de outra pessoa. Será interessante saber como ela deu a volta por cima.

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  21. Já vi muitos elogios a esse livros, muitas pessoas que receberam esse livro da parceria, elogiaram demais, fiquei curiosa, mas gosto é gosto, e isso é que é interessante porque as diferentes opiniões é que interessante, podemos medir melhor a história!
    Abraços
    Melissa Padilha
    De Coisas por Aí

    ResponderExcluir
  22. oie Luqui Luqui
    eu amei o livro, mas como você, reparei que a parte romântica sobressaiu aos dramas e conteúdo psicológico, mas como boa amante de romance, eu amei do mesmo jeito rs acho que me deixei influenciar pela protagonista de mesmo nome rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler esse livro. Ainda não li nenhum do gênero Jovem-Adulto, por incrível que pareça. Sou apaixonada pela capa dele!

    ResponderExcluir
  24. Vejo muitos comentários positivos sobre esse livro!!Tenho muita vontade de lê-lo um dia.Me parece ser muito bom..Bjs'

    ResponderExcluir
  25. Estou muitp ansiosa para ler o livro. Nossa vocxê não curtiu tanto a leitura eu estou bem animada para le lo, mas entendo que as vezes tem romance mas não tem um motivo 'a' mais, uma pena.
    Fico aqui tentando imaginar o que sera o segredo desse livro, espero que seja algo bom rs, e a capa..suspira,
    Espero gostar e fico contente em saber que é único..até os NA agora estão virando series..
    beijos.

    ResponderExcluir
  26. Conheci Easy antes de ser lançado aqui, lembro que na época peguei aqueles ebooks traduzidos por fãs pra ler, acabei não lendo. Mas até que não foi ruim, porque agora vou ter a oportunidade de comprar.
    Quando eu li a sinopse já me interessei. Uma pena você ter achado que faltou um "Q" a mais na história :/ Mas acho que é aquele tipo de livro que não agrada a todo mundo mesmo, porque vi resenhas 5 estrelas por ai e acho que também vou curtir.
    Na maioria dos livros parecidos com esse que eu li, eu nunca gosto tanto da protagonista, por isso não estou criado muitas expectativas pra Jacqueline e sim pro Lucas, o badboy! rsnFiquei curiosa sobre quais segredos obscuros ele guarda e sobre o porque ele teve que aprender a lutar contra a dor e culpa. Algo bom não tem no meio né? rs
    Na questão do romance excessivo eu também não sou muito fã, mas vou arriscar e ver o que acho!

    Bjs :*
    Vícios em Três.

    ResponderExcluir
  27. me emprestaram esse livro e ele é perfeito. Fala sobre o estupro q ñ é falado nos livros

    ResponderExcluir
  28. Li várias resenhas desse livro e essa foi a primeira nem tão positiva, ainda assim estou bastante interessada em ler ele!

    ResponderExcluir
  29. Participando! Quero muito ganhar esse livro.

    ResponderExcluir
  30. Oi Lucas!
    Eu amo romances, de todos os tipos, então esse excesso que não te agradou pode ser bem agradável pra mim, desde que a narrativa seja legal, e como você disse que o texto é fluido, acho que vou curtir.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  31. Eu estou louca por esse livro! Agora eu só posso ganhar livros, pois fui proibida de comprar :( Torcendo para GANHAR.Sorte, por favor, esteja do meu lado.

    ResponderExcluir
  32. Fiquei curiosa para ler esse livro pois vi vários comentários elogiando e pessoas no Skoob dando cinco estrelas à obra. Mas pela sua resenha não senti tanta animação assim. Eu gosto histórias românticas, daqueles bem clichê mesmo, mas também gosto quando a autora foge um pouco de algo previsível. Não sei bem se isso acontece com Easy por isso ficarei na expectativa para matar minhas dúvidas kkk

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  33. Adoro livros New-Adult, estou terminando a Trilogia Cinquenta Tons. Tenho a impressão, através da resenha, que vou adorar este livro, adoro segredos que só são revelados no final do livro.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  34. Oi Lucas,
    eu adoro esses romances e estou bem curiosa para ler este livro.

    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  35. Uma das primeiras resenhas que eu vejo com 3 estrelas pra esse livro... mas como sou curiosa, ainda quero muito ler, porque esse gênero vem crescendo assustadoramente e acho que ainda não li nenhum com essa temática, rs
    Beijinhos.

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Essa é a primeira resenha que leio do livro, mas tenho visto que muitas pessoas gostaram, e é a primeira opinião contrária também rs.
    Eu estou com bastante vontade de ler, só vou frear um pouco minhas expectativas :)

    ResponderExcluir
  37. Essa é a primeira resenha que leio do livro, eu estava cheia de expectativas, o fato de ser um livro New-Adult que curto muito e a capa ter me chamado atenção influenciaram muito. Como você disse, outra pessoa pode gostar mais do livro e eu espero que isso aconteça comigo porque continuo louca para ler!!!! *-*

    ResponderExcluir
  38. Pois é, adoro resenhas divergentes. Essa foi a primeira que n agradou tanto. De qualquer forma é assim mesmo que gosto, não gosto de livro unanime. Mas me interessei pelo estilo e pela capa do livro. Vamos ver se eu vou gostar. Bjkss

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    @Meyre_christina

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Li esse livros há alguns meses e ainda continuo apaixonada por ele.
    Gente, é muito bom. Um ótimo lançamentos da Editora Vêrus.

    BJ

    @AlineCrismel
    http://sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Senti que deixa um pouco a desejar também, mas adorei essa trama. É boa, a história tem um jeitinho gostoso e acho que vale a pena ler. Só eu senti que a ideia todo de estupro foi no que a história tentou girar e ficou meio estranho? Vi algumas coisas sobre o porque da autora criar essa parte, querendo mostrar uma história como que para incentivar as garotas a falarem desse problema. Com o livro senti que ela deu uma perdida em algumas coisas, deixa a desejar um pouco por isso. Mas no fim das contas a trama até que é bem boa.

    ResponderExcluir
  42. Já vi falarem muito bem do livro. Bom ver a opinião de alguém que não tenha caído de amores, para comparar. Não curto muito quando as personagens são imaturas, mas se o livro vier às minhas mãos leio com certeza. Será que vou curtir? Também gosto de tirar reflexões dos livros.
    Beijos.

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Na parte em que é para deixar um comentário, e pede o nome com o qual comentei, não aparece campo para preencher. Vou confirmar lá, mas o nome com o qual comentei é o mesmo nome de seguidora. Se der amanhã repito o procedimento.

    ResponderExcluir
  44. Tem muito livro parecido ultimamente, eu quero ler esse, mas já não gosto do fato da menina seguir o namorado, acho que antes de amar outro temos que amar a nós mesmos, e largar tudo para seguir alguém não é exemplo de amor próprio, e ainda por cima ficar de cama e não frequentar a aula por causa disso? Mesmo com tudo isso, ainda quero ler para ver onde vai dar.
    Gostei da resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Também achei um livro bem mediano.
    A autora colocou vários pontos bacanas no início e na hora de concluir, tudo saiu muito corrido, e como você disse, deixando pouco espaço para reflexão.
    Não foi um livro cinco estrelas para mim, longe disso. Mas gostei de ter lido.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Estou doida por esse livro. Li tanto sobre ele, que já me apaixonei pelo Lucas antes mesmo de ler o livro haha. Espero não me decepcionar com ele. Ótima resenha.

    Beijos.
    http://desventurasembooks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  47. Oi Lucas,
    tudo bem?
    Engraçado, é a segunda resenha desse livro que leio hoje. Eu tinha dúvidas quanto a esse livro, pois pensei que pelo tema ele seria muito pesado. Mas a sua resenha e a outra que eu li, me fizeram mudar de ideia. Parece ter muito romance como você disse. Agora eu quero ler!!!! Eu gosto de romances!!! Pena, que como você disse, o livro pecou em algumas partes.
    Independentemente de opiniões, gostei da sua resenha.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  48. Interessante a perspectiva que você abordou sobre o livro, sobre não ter aquele aprofundamento mais psicológico... até então só tinha lido duas resenhas positivas! Mas confesso que ainda assim estou bem curiosa pra ler e tirar minhas próprias conclusões! rsrs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  49. Hey, querido! :D
    Adorei a sua resenha. E como acabei de te dizer pelo twitter, acho legal isso de "diversas opiniões", pq dessa forma há uma troca...
    Bem, eu gostei bastante de Easy! E gostei principalmente por não ser somente romance (sim, tem bastante - como você colocou na resenha), mas trata também da questão do "respeito". E isso me fascinou! Pq não é só um NA, mas é um NA que utilizou uma história pra também passar uma mensagem, importante pra sociedade de um modo geral... Então por isso, pra mim, foi um livro ótimo! :D

    Beijo!
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  50. Esse foi o primeiro New-Adult que chamo minha atenção no momento, li várias resenhas positivas sobre o livro, depois de ler sua resenha fiquei meio que na dúvida, mas só vou saber quando meu livro chegar na minha casa. rsrsrs' Amei sua resenha, Parabéns pelo seu trabalho.

    Beijos' Jéssica Layne

    ResponderExcluir
  51. Acho que o New-Adult está cada vez mais em foco, por isso quero bastante ler esse livro. Já vi muuitos comentários mega positivos sobre o Lucas... Mas sua resenha me desanimou um pouquinho. Parece que o livro não é tão bom quanto estavam dizendo, porém, ainda quero ler.

    Beijo

    ResponderExcluir
  52. Já ouvi falar muito nesse livro, muitos amigos recomendam e falam que é ótimo e outros dizem que não é tão bom assim. Mas a sinopse dele me chamou bastante atenção, gosto desse estilo de livro e adoro os New Adults. Muito ansiosa para ler!!

    ResponderExcluir
  53. Depois de ver tantos comentários positivos sobre o livro eu tive que ler. Não me arrependo, é uma história com personagens complexos (o que eu adoro), e a Jacqueline não foi o tipo de personagem que me fez querer entrar na história e dar uns tapas nela, já o Lucas sempre conseguia me surpreender de uma forma positiva. O desenvolver da história se torna mais profundo do que aparentava ser no inicio, e permite ao leitor entender melhor o motivo por trás de algumas atitudes dos personagens.Pra não soltar spoilers só posso completar dizendo que se tornou um dos melhores livros que já li até agora, e a Tammara Webber pode lançar até livro de receitas e eu vou comprar !

    ResponderExcluir
  54. a resenha me deixou curiosa e só tenho ouvido coisas boas sobre o livro

    ResponderExcluir
  55. To tão curiosa para ler este livro,é a primeira resenha que leio sobre ele mas mesmo assim vc achando q falta um Q ainda quero ler muito.

    ResponderExcluir
  56. Pela sinopse o livro parece contagiante, e já que você disse que a história foi levada por romance excessivo já é um indicio de que vou adorar, um prato cheio pra uma romântica de carteirinha como eu!! O fato de você não ter gostado muito me deixou ainda mais curiosa! Quero muito ler ^^

    ResponderExcluir
  57. No inicio o livro não me chamou muita atenção, mas vi tantos comentários sobre ele que agora tenho vontade de ler, ele parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  58. Eu já tinha imaginado que o livro iria partir pra coisa do romance mesmo, deixando de lado questões mais "para pensar". Mas se tem personagens divertidos e o texti flui bem, acho que já vale a pena a leitura.

    ResponderExcluir
  59. Quero muito ler ele! Apesar de você ter dito que não gostou muito, eu sinto que irei gostar! Principalmente pelo fato do romance! No entanto também gosto de livros que nos fazem refletir, mas só lendo pra saber, não é mesmo? rs

    ResponderExcluir
  60. Sou completamente apaixonada por livros que tem essa "história", no estilo romance água com açúcar (pq concordemos que no fundo é!) hahaha!

    Adorei a resenha, ansiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  61. Faz um tempo que estou curiosa para ler esse livro, mas nunca procurei saber mais do que a sinopse. Mas então, encontrei essa resenha e mesmo recebendo só três estrelas, tive vontade de ler o livro. E é o que eu vou fazer kkk
    Adorei a resenha ^~^

    ResponderExcluir
  62. New Adults é tudo de bom. Quero muito esse. E essa capa? OMG!! Coisa linda <3

    ResponderExcluir
  63. Eu estou gostando muito desses livros New Adult e quero muito ler esse!! Como vc disse é melhor não tirar conclusões precipitadas.....com certeza vou querer ler!!
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  64. Eu estou louca por esse livro desde que vi nos lançamentos da Verus, a história parece ser muito linda e eu já ouvi muita gente falando que o livro é muito. Eu estou amando esses New Adult que estou lançando, é um melhor que o outro...
    Amei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Estou com muita vontade de ler esse livro. Não vejo a hora de ler. Adoro bad boys e a história parece que vai me fazer chorar.

    Parece que a Jacqueline sofre do começo ao fim.

    Niii
    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. no lançamento do livro vi um monte de gente no twitter e no face comentando do livro e tal, mas quando começou a surgir as resenhas e o que as pessoas acharam do livro eu vi mais pontos negativos do que positivos, parece que a sinopse da uma vontade muito grade de ler um livro, essa sinopse faz a gente esperar algo muito além do que o livro pareça passar, essa é a regra da vida, ninguém NUNCA vai conseguir agradar a todos né...

    ResponderExcluir
  67. Menina é sério que o livro deixou a desejar?
    O_O
    Então... eu estou empolgadíssima para ler esse livro!
    Quero tirar minhas conclusões e poder dizer que vc teve total razão em dizer que o livro faltou o "Q".
    Parabéns pela resenha, as vezes ébom discordar de uma massa empolgada!
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  68. Estava empolgado pra ler Easy depois de ler varias resenhas positivas sobre o livro! Mas essa otima resenha apontou pontos importantes para a historia desenrolar que me desanimaram um pouco pela leitura do livro.
    Quando a autora enrola na historia e corre com o final tenho vontade de jogar o livro longe. Mas quero ler Easy e tirar minhas próprias conclusões sobre ele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  69. É a primeira resenha que eu leio desse livro... Sei lá, sempre fico com um pé atrás quando o livro vira modinha. Li a sinopse e não me chamou atenção, dps que li sua resenha então... Só romance não dá gnt, precisa de + alguma coisa... =/
    Gostei de sua resenha, mostrou pontos importantes da leitura que nem sempre eu vejo em resenhas ;D

    ResponderExcluir
  70. Realmente, a maioria das resenhas que li desse livro foram 5 estrelas. Uma pena que ele não te agradou tanto assim. Às vezes, comenta-se tanto de um livro, que acabamos criando altas expectativas com eles, e na hora do vamos ver, o livro não atinge essas expectativas. De qualquer maneira, tentarei ler para tirar minhas conclusões.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  71. Já li várias resenhas gostei bastante, achei muito bom a descrição do livro e estou desesperado para ler, quero aprofundar no mundo da Tammara Webber!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  72. Estou querendo muito ler esse livro. As resenhas que li e a sua principalmente, só me deixaram com mais vontade de conhecer a história de Jacqueline e Lucas e o romance deles. Também estou querendo saber qual vai ser a reação de Jacqueline ao descobrir o segredo de Lucas. Será que ficarão juntos? Ansiosa pra ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  73. Estou muito curiosa pra ler esse livro gosto dessa coisa de mistério entre os personagens, amando as resenhas e sei que vou gostar muito.

    ResponderExcluir
  74. Oi! Adorei sua resenha porque me mostrou uma outra visão sobre o livro. Realmente ele está badaladíssimo e todo mundo tem falado bem dele. O que acontece? Eu crio uma expectativa enorme com o livro e quando vou ler, acabo ficando frustrada. Aconteceu isto com Belo Desastre... eu estava em cólicas para ler o livro e não foi tudo aquilo que eu imaginei!! Bom... de qualquer forma eu quero ler EASY, mesmo tendo o romance exagerado (coisa que eu não gosto muito!) .

    ResponderExcluir
  75. Eu gostei do livro. Olha, pelo menos pelo que andei lendo, esses NA que estão vindo são sempre assim, não é algo pra você refletir, é mais mesmo uma leitura pra passar o tempo, com alguns personagens apaixonantes, acho que pq é voltado pro genero e os autores não aprofundam. Se elas aprofundassem acho que ficaria uma obra muito mais interessante, mas isso não ocorre. Mesmo assim gostei e foi do genero o que mais curti.
    Participando da promoção!
    Bj
    Greiciely da Silva Santos
    Seguidora: Greiciely Silva Santos
    greiciely_13@hotmail.com
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  76. Tive a oportunidade de ler a resenha e o 1° capitulo desse livro, e não me aguento de vontade de ler.

    ResponderExcluir
  77. Bom gosto é gosto cada um tem o seu. Eu gostei do livro e na verdade já havia lido ele antes de lançarem aqui então já comprei sabendo como era, portanto não tinha como me decepcionar. Bom se comprei um livro que já tinha lido nem precisa dizer que gostei e muito, quando descobri que seria lançado aqui quase surtei.

    Seguidora: Giselle Oliveira

    ResponderExcluir
  78. Eu li esse livro em inglês a um tempo atrás,realmente concordo com você o final poderia ter sido muito melhor, a autora poderia ter desenvolvido mais algumas partes. Apesar disso ainda quero esse livro, ele é ótimo para quem quer uma leitura rápida para se distrair

    ResponderExcluir
  79. Ola!!
    Estou super curiosa pra ler esse livro, já li varias desse gênero e gostei bastante, e eles sempre falam de assuntos polêmicos principalmente aos jovens.
    Quero muito ler esse livro.
    beijos

    ResponderExcluir
  80. Acho o fato chocante do começo bem interessante, tema pesado! Mas, que pena que o desenrolar tem excesso de romantismo, claramente para atrair público feminino que irá suspirar pelo misterioso par romântico da mocinha em apuros. Mesmo assim eu leria numa boa esse livro.

    ass: Shadai Vieira

    ResponderExcluir
  81. Quero muito esse livro. pq ja ouvir muito falar dele e um pena vc nao ter curtido muito pq eu realmente espero gosta dele e o meu tipo de leitura.

    ResponderExcluir
  82. New Adult é difícil de agradar mesmo. Os que li foram medianos apesar do pessoal dar 5 estrelas e tal. Bom, pelo menos o livro não é ruim e agora estou ciente de que nãopode ser tudo isso que dizem.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  83. Esse livro é realmente incrível! Me apaixonei pela história o livro, e mal vejo a hora de ler impresso ..
    Quem amou Belo desastre, provavelmente vai amar EASY também...
    Prabéns pela resenha e pelo blog!!!

    Adriana Medeiros

    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir