Parceria - Entre Amores Cruzados

Oii gente tudo bem? Espero que sim, hoje eu quero falar pra vocês um pouco sobre o livro Entre Amores Cruzados da Vanessa de Cássia, parceira aqui do blog. Esse Livro foi publicado pela Novo Século, com o selo Novos Talentos, que da um super incentivo para literartura brasileira.


Sinopse:

“No silêncio das palavras e no quente de nossos corpos unidos em um só. É assim que me sinto com ele, nós dois em um só...” Você seria capaz de equilibrar sua vida entre dois amores? O amor é quem te escolhe! E quando se tem...
Um amor preciso. Que faz sua vida melhor. Um amor avassalador. Corações quentes a se amar. E um apimentado. Apenas uma curiosidade sufocante. É apenas inevitável... Resistir aos encantos... Do amor. Da paixão. Da tentação.
Além disso, até que ponto suportamos as dúvidas? Você acredita no amor? Em suas escolhas? Viva. Imagine. Sinta.
Esse incrível e doce triângulo amoroso. Acredite nesse amor. Apaixone-se por ela, por eles...









Gente olha que lindo o livro da Nessa *o*






A Autora:



Sou trabalhadora, engraçada, cheia de dor, uma menina-mulher, 25 anos, filha de Rita e Edmilson, irmã da Andressa e feiosa do Ita. Leitora de tudo. Apaixonada por livros, televisão, filmes, lanches, e muita música boa. Gosto de cores, sabores e lugares diferentes. Gosto do que me consome. Eu literalmente me adoro. Me curto. Tenho manias terríveis. Vou ter eternamente os cabelos vermelhos. E co...m várias tatuagens. Amo muito dançar, liberta a alma. Essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou magrela, amarela, bela e tagarela. Amo sorrir e amo chorar. Gosto da felicidade e admiro a tristeza.Sou um pouco de tudo e um tudo de nada! Tenho várias caras. Uma é quase bonita, a outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.



Book Trailer de Entre Amores Cruzados pra quem quiser conferir :D





Compre Entre Amores 
Cruzados Aqui:           



Gente o que vocês acharam desse livro incrível?
Comentem e façam uma blogueira feliz :3

6 comentários:

  1. Que capa linda, super elegante, de bom gosto!! A autora deve adorar vermelho! =)
    Gostei muito da descrição dela! Muito poético!
    Parabéns pela parceria!!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  2. O rostinho da autora é um pouco conhecido por mim, porque o vejo em vários lugares. A capa é linda e a sinopse interessante. Vou dar uma olhada no primeiro capítulo do livro.
    P.S.: A autora realmente deve adorar vermelho rs.
    Beijos.
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Não conhecia muito a autora, mas adorei ver o seu livrinho, muito lindo.
    Espero um dia poder ler ele.
    A autora achei bem estilosa e gostei muito.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Comenta no meu? http://tinyurl.com/7qkcamy Obg... Bjs*-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa e a sinopse fiquei super curiosa para ler o livro !!
    Parabéns pela parceria !
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa desse livro muito foda e criativa, a história também parece ser muito boa, gostei da sinopse e do Book Trailer. Os marcadores tb parecem ser muito legais.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho gostado muito desse incentivo do selo Novos Talentos!
    Ainda nao tive a oportunidade de conhecer esse livro, mas assim que puder, quero dar uma conferida! :)
    Obrigada pela dica! :)
    Beijos, Mandy
    CoffePlusBooks

    ResponderExcluir