Memes and Selinhos

Olá pessoal... Essa semana e a semana passado o blog ESCONDIDOS NO LIVRO ganhou vários selinhos... E não deu tempo de postar porque a Tata não tinha respondidos a parte dela... (E Thayná viuuu, rsrs). Então vamos aos SELINHOS and MEMES!

Bom, recebemos este selinho de 2 blogs, da Nica (BLOG) e da Gaby (BLOG) e ficamos mega FELIZES!!! rsrs




- Falar 7 coisas sobre mim:
LUCAS BISPO:
  • Adoro Jesus!
  • Amo minha família.
  • Amo ler.
  • Comer, comer, comer... rsrs
  • Música, cantar, desenhar, sorrir!
  • Shopping e Mc Donalds
  • Séries de TV, filmes, pipoca, amigos...

THAYNÁ CAROL

  • Amo ler.
  • Não pareço mas sou super romantica.
  • Adoro música.
  • Tenho um fraco por piano.
  • Amo séries e filmes, principalmente comedia.
  • Sou anti-social (kkkk).
  • Dou sempre o melhor de mim em tudo que eu faço.

_________________________________

Recebemos do blog No universo da literatura

Esse Selinho já tem aqui no blog... Veja ele AQUI!

_________________________________

RECEBEMOS do blog ENTRE PAGINAS DE LIVROS e BLOG ULTIMO!

LUCAS
Cite 1 livro que você já leu só por causa da capa.

Insaciável - MEG CABOT (muito linda néh)



- Que tipo de livro você não lê por causa da capa?

Olha que capa FEIA (e eu tenho esse livro ¬¬)


- Que livro você relutou em ler por causa da capa, mas gostou?

Essa capa não é tão bonita, mas os contos são DIVINOS!



- Que livro te decepcionou, mas você gosta da capa?
 
Eu não gostei dessa paródia... Tanto que nem li ela inteira...

- Quais as suas 5 capas de livros preferidas? 
 

_________________________________

Recebemos do bloLara Duarte

Lucas
Meme: 10 coisas que eu mais gosto.
  • JESUS
  • Ler
  • Cantar
  • Comer
  • Internet
  • Amigos
  • Família
  • Inglês
  • Falar
  • Sorrir

_________________________________


Selinho do blog na minha estante liivros



As Regras:

- Colocar quem criou o selinho; Do Jeito Que Sou
- Colocar quem enviou o selinho; 
Na minha estante liivros

- Colocar as 10 coisas que marcaram seu ano (Luh)

  • AMIGOS
  • JESUS NA MINHA VIDA
  • FAMÍLIA
  • O BLOG (15/12)
  • CONQUISTAS
  • PERDAS
  • BRIGAS (NADA SÉRIO)
  • PASSEIOS
  • MUITOS LIVROS
  • FELICIDADE TOTAL!!!

_________________________________

Obrigado a Todos pelo carinho e desculpa a acumulação de MEMES & SELINHOS...
COMENTEM!!!

5 comentários:

  1. Lindos selinhos e memes!!!
    Adorei as resposta!!!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. amei o selinho
    morri de rir na capa...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, eu também não gosto dessa capa do Jorge Amado.
    Tchau Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A capa de Julieta Imortal não é lá grande coisas e se vc reparar no pé da Julieta o dedo é enorme rs
    Gostei dos selinhos ^^

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir