[Desabafos de um Blogueiro] Adaptações que preciso ver no cinema em 2014!




Quando falamos de adaptações de nossos livros preferidos, ficamos feliz, porém com aquele certo receio. Receio de estragarem ou não conseguirem passar todo o sentimento que o livro passou. É fato que nunca teremos uma versão fiel do livro, entretanto o mínimo que esperamos é que cumpram o seu bom papel de filme adaptado de um livro. No post de hoje, trago a vocês 10 adaptações literárias que estou doido para ver nas telonas neste ano.

Um Conto do Destino.


Sim, por mais que eu ainda não tenha lido o livro - aquele tijolão enorme -, estou doido para conferir o filme. A adaptação já está em cartaz (estréia 21/02) e preciso de alguém para ir ver comigo. Topa? haha Adoro romances!!!




Noé.











Ah, meu coração! Sou encantado por essa fascinante história e ao ver o trailer da adaptação, quase tive um treco!!! Fiquei mais feliz ainda quando vi que a gatona da Emma Watson estava no elenco do filme - amor perfeito!. Chega logo #4deAbril




Serena.


Só por causa do elenco! Só por isso! Após O Lado Bom da Vida, Jenni (linda s2) está de volta atuando com o talentoso ator Bradley Cooper no longa Serena. Uma adaptação do livro de Ron Rash, encontramos um drama delicado e aprazível que com certeza, conquistará nossos corações!

Divergente.


Até parece que eu deixaria essa incrível adaptação de fora. Já coloquei Divergente na lista de próximas leituras, e não vejo a hora de degustar desta obra que todos falam tão bem.


Maze Runner.


Até esses dias eu não ligava muito pro livro, mas por culpa da Lele Tapias, e sua persuasão, estou doido para ler e ver a adaptação. Com uma sinopse e premissa incrível, essa distopia promete arrebatar nossos corações e claro, não vejo a hora de ler, também!


A Esperança.


E quem é que não está ansioso para a primeira parte de A Esperança? - terceiro livro da série Jogos Vorazes. O ruim será esperar até 14 de novembro para conferir a adaptação. Segura o coração, galera!!!

A Culpa é  do John Green  das Estrelas.


Não digo nada. E digo mais: Só digo isso! s2 s2 s2 s2 s2

E vocês, quais as mais esperadas do ano? Tentei resumir as que mais desejo, mas claro que há muitas outras.

14 comentários:

  1. Um Conto do Destino eu não estava tão animado para assistir porque não conhecia o enredo, Noé eu realmente não contava como adaptação (haha), porém os outros eu estou bem ansioso para assistir.

    Noé, Serena e Maze Runner eu confesso que quero assistir pelo elenco: Emma Watson, JLaw, Bradley Cooper, Dylan O'Brien.

    Divergent eu quero assistir porque todo mundo fala super bem e para saber se leio ou não os livros (e por outra coisa que é melhor deixar baixo).

    Os outros últimos eu amei o os livros então estou super ansioso para as adaptações.

    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MAZE RUNNER!!! Porque Correr ou Morrer é vida e amor!!!
    Você tem que ler antes!! Por favor, e me conte tudo que achou do livro!!

    Adorei o post. Quero assistir todos, mas meu preferido está muito claro!! hahaha

    Bjkassssssss


    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do trailer de 'Noé', fiquei com vontade de assistir!
    Ansiosíssima por 'Maze Runner' e 'A Esperança'! AMEI os livros!
    Muito curiosa por 'Divergente' e 'ACEDE' mas ANTES quero ler os livros. :D

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não vi Um Conto do Destino, ganhei o livro a pouco tempo, pretendo ler primeiro, só por ser um romance sei que vou amar. Com certeza quero ver Noé, com esse elenco tenho certeza que será muito bom. Eu não tinha ouvido falar de Serena, mas como terá a Jennifer, vou assistir. É tanto elogios pra essa Trilogia Divergente, que eu preciso assistir pra ver se é isso tudo, pretendo ler os livros. A tempo que eu queria o livro Maze Runner, agora que ele vai ser lançado no cinema preciso correr, rs! Jogos Vorazes quase no final do ano, será difícil esperar. A Culpa das Estrelas tão fofo o livro, tenho certeza que o filme será muito bom, estou ansiosa pra ver! Bom uma adaptação que você não colocou na lista que também estou ansiosa pra ver é O Hobbit, adoro e vou ver com certeza!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto medo da adaptação ficar bem longe do livro ou de floppar, o que parece que virou moda, até hoje fico triste por Instrumentos Mortais.
    Também quero muito ver Noé, Divergente, ACEDE, Esperança Pt.1. Um conto do Destino como ainda não li, pelo menos pelas resenhas parece ser muito bom, porém tenho medo de ter um final triste, por isso estou enrolando, sem contar que é enormeee rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho que você colocou todas as que quero, Lucas.
    ACEDE, Divergente, Esperança, to ansiosa por todas elas e mal posso esperar...
    Beijos e até mais,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Queria ver Noé também, mas sei que destorce um pouco com a história da Bíblia. Vou assistir, mas isso não vai mudar no que acredito.
    Agora, estou mega ansiosa para ver A culpa é das estrelas, com certeza vai ser lindo.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Só quero ler os que eu já li, então na minha listinha só entra ACEDE e Divergente. E mesmo não gostando de romance, quero ler o tijolão do Um Conto do Destino.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou lendo um conto do destino e estou amando, assim que terminar de ler vou assistir o filme.
    Estou morrendo aguardando o filme de divergente e morrendo mais ainda aguardando ACEDE e A Esperança.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ganhei o livro Um conto do destino mas ainda não tive coragem de ler kk quero muito assistir esse filme assim como como A culpa é das estrelas, Divergente e A esperança. Não sabia que ia ter outro filme da Jenn com o Bradley mas agora que sei vou ver com certeza, está sendo quase sagrado eles fazerem filmes juntos hahah <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lucas :]

    Esse ano está com tantos filmes para serem lançados... assim como você, estou querendo muito assistir "A culpa é das estrelas", "Divergente" (apesar de parecer "fisicamente" diferente do que minha mente idealizou"), "A Esperança - Parte 1" (espero que seja tão bom quanto "Em Chamas") e ainda não assisti "A menina que roubava livros", que é uma adaptação que esperei tanto e não pude ir ao cinema.

    Ah, também me interessei por "Noé" ^^

    Beijinho,
    May.

    Livreando

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucas...Realmente este ano esta repleto de adaptações que estou louca para ver...Mas A esperança é o que mais estou ansiosa para conferir. Das outras adaptações ainda não li nenhum dos livros, mas espero poder ler Divergente, A culpa é das estrelas em breve!! Uma dos filmes lançados este ano que vi e amei (e chorei livros no cinema) foi A menina que roubava livros!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Luquinhas hahaha brincadeira. Primeiramente adorei o post, e realmente né, por mais que tenhamos aquele receio sobre as adaptação, é claro que não podemos deixar de conferir, não vejo a hora de poder ver Noé, o trailer me deixou louca. Também quero muito ver Divergente, A culpa é das estrelas, terceiro filme da strilogia Jogos vorazes, apesar de que não li nenhum dos livros hahaha, outro filme que quero muito ver e você não citou é O Hobbit não vejo a hora de poder ver a terceira parte, pena somente em Dezembro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Caracas, nem li ainda Um conto do destino e já vem o filme rsrs
    Desses que colocou os que tenho certeza que irei ver é Noé e a Culpa é das estrelas.
    Quero ver Jogos vorazes, mas não li o livro ainda.

    ResponderExcluir