[resenha] Perdida por Carina Rissi.


Perdida por Carina Rissi.
Páginas: 364
Classificação: 5 estrelas - Pode dar mais?
Comprar: Livraria da Folha
Livro: Skoob



Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


"O livro Perdida, da autora Carina Rissi, lançamento da Editora Verus, é o tipo de livro que você simplesmente não consegue parar de ler. Uma história pela qual me apaixonei logo de capa, e após ler a sinopse do livro me encantei muito mais. Quando viajei por essa história incrível, não imaginava o quanto ia me identificar tanto com a personagem Sofia. Uma garota decidida, dependente de tecnologia que simplesmente não acreditava em grandes paixões e amores eternos. Preferindo deixar todo o romantismo apenas nos livros que lia, acredita que contos de fadas só tinham finais felizes em livros.

Como ressaltei, Sofia é dependente de tecnologia, e após perder seu celular no fundo de uma privada se vê perdida e corre para comprar outro. Ao sair para poder adquirir outro aparelho, é surpreendida por uma receptiva vendedora que diz ter o celular perfeito para a garota. O que ela não imaginava é que talvez sua vida fosse se transformar em um conto de fadas daqueles que se ela realmente quisesse poderia ter um final feliz.

Não tem como não gostar do jeito meio desajeitado de Sofia, ou na elegância e Ian Clarker. Como não se divertir com esse casal de séculos diferentes , mas com um amor lindo que os une, de maneira que nem o tempo poderia mudar. Perdida com certeza se tornou o meu livro favorito, aquela história que não importa quantas vezes eu leia, eu sempre vou me perder nas páginas do livro, como se estivesse exatamente ali interagindo com as personagens.

SE VOCÊ LEITOR, DESEJA CONHECER UMA HISTÓRIA LINDA, ROMÂNTICA E SE DIVERTIR COM CADA CAPITULO, CONVIDO-TE PARA EMBARCAR EM UMA VIAJEM AO SECULO 19 QUE COM CERTEZA VOCÊ IRÁ SE APAIXONAR POR ESSE CASAL, ASSIM COMO EU ME APAIXONEI!"

97 comentários:

  1. A resenha me deixou mais que feliz por saber que o livro é o que esperava. lindo, empolgante e cheio de amor. A personagem parece ser uma garota comum, mas antenada. Vamos ver como vai terminar essa história dela com o Ian. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Parabéns pela resenha, impossível não ficar morrendo de vontade de ler depois da sua resenha =)
    Já ouvi muitas coisas boas sobre os livros da Carina, mas ainda não tive oportunidade de ler. E sem falar desta capa linda e delicada. Está na minha lista de desejados à algum tempo!!

    ResponderExcluir
  3. A Carina escreve de forma incrível, não tem como não se apaixonar!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Eu to super ansiosa para ler esse livro todo mundo fala tão bem dele sem contar que é uma autora nacional né, isso fez minha curiosidade aumentar ainda mais, eu preciso urgentemente desse livro.

    http://theroseteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii , tudo bem ?
    A sinopse já é demais , imagina o livro !
    Me parece ser ótimo , a narrativa deve ser demais
    Eu to apaixonada por ele .
    Amei a resenha
    Beijos , Raelly
    livrosebombons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou super ansiosa pra ler "Perdida"!
    Primeiramente ja me entenrecei pelo livro só pela capa, aliás, que capa linda né?.
    A trama é bem interessante, parece ser ótimo,
    quero muito ler!

    ResponderExcluir
  7. Encantador! É esta a palavra que me vem à mente toda vez que leio algo sobre este livro. Uma história leve, criativa e super divertida, que conta com um trunfo: a narrativa. Realmente a Carina deve ser uma baita autora, porque não conheço um ser humano que não tenha adorado seus livros! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. O primeiro contato que eu tive com este livro, nem foi um dos melhores. Dei uma olhadinha rápida na livraria e o coloquei de volta no lugar. A mais ou menos umas duas semanas, os blogs que eu sigo, TODOS fizeram resenha desta história: a conclusão que eu chego: TENHO QUE LER. Eu nunca li nada do gênero, essa mistura de romance e comédia. Acho que esse livro consegue abordar muito bem o que nós (e eu me incluo porque tenho apenas 20 anos haha) sentimos quando não há possibilidade de usar alguma tecnologia. Ficar sem internet, é o fim. Não deixa de ser uma crítica, porém possibilita o contato do sujeito (leitor) em um outro tempo. Procurarei ler o quanto antes.

    ResponderExcluir
  9. A primeira vez que vi ele o que me chamou a atenção foi a capa e quando li a sinopse simplesmente amei. O livro é muito bom, li ele rapidinho. Estou super ansiosa pela a continuação e o filme. Eu sei que é horrível falar isso mas não sou muito fã de filmes nacionais e estou com um pouco de medo de como será o filme.

    ResponderExcluir
  10. Sofia pelo visto conquista mesmo todo mundo. Infelizmente ainda não tive o prazer de conhecer o livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Eu tbem quero ler logo! Adoro romances, onde o tempo em que vivem, e as personalidades dos protagonistas são diferentes! Essa mistura de tecnologias de hj, com oque se tinha no passado, tbem tornam a leitura mais divertida, ficar comparando o dia a dia... imagino que vai por esse lado a historia tbem!
    preciso conhecer logo os livros da Carina!!! tenho certeza que vou me apaixonar!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  12. É muito bom ver um livro de uma autora nacional fazendo tanto sucesso como Perdida. Como só vejo comentários excelentes sobre o mesmo, já comprei e estou ansioso para ler.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oieee adorei!
    Estou lendo Procura-se um marido da autora e estou adorando, e agora já estou ansiosa por mais esse livro também!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu li Procura-se um Marido e amei, eu gostei muito do livro, gostei da escrita da Carina Rissi, me prendeu desde o começo. E pela sua resenha, Perdida não é diferente. Quero muito ler esse também e espero poder ler logo.
    Amei sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lucas! A história de 'Perdida' parece ser bem legal mesmo. Eu já li inúmeras resenhas, e a cada nova, só sinto mais vontade de ler o livro.
    A capa é bem bacanuda, né?! *.*

    Abs
    Ronaldo Gomes
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aiii Lu já tinha lido uma resenha desse livro e desde então fiquei bastante curiosa, adora histórias assim desde que li uma fic que abordava basicamente a mesmo fundo, uma moça moderna e um cara charmoso do passado. Bom sua resenha sdó me fez ter mais vontade, infelizmente a grana é bem curta, mas ainda vou adquirir este livro. Alias alguns autores nacionais estão mandando super bem né, estou adorando essa nova onda. Bjinho!!
    http://blogliterata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Já li bastante resenha sobre o livro .
    Todo mundo gostou dele , quero muito ler ele !!!
    Fiquei com vontade D:
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre quis ler esse livro mais nunca tenho dinheiro pra compra ou então sempre tem vários na lista mais eu quero poder ler logo o/

    ResponderExcluir
  19. Luquinhas, eu já estava ansiosa para ler esse livro... aogra você me deixou mais!
    Embora a capa não me chame muito a atenção, ler a sinopse dele já foi o bastante pra colocar ele na listinha! rs
    Adorei a resenha!

    Beijão, Meire.
    manialiteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  21. Já li várias coisas a respeito do livro e devo dizer que minha curiosidade para lê-lo e grande de fato, pois ainda não vi ninguém falar mau desse livro, nem da autora. Nunca li nada da Carina Rissi, tenho curiosidade para conhecer seu trabalho, e Perdida parece ser bem legal, com uma sinopse de uma história bem original, já vi várias pessoas dizendo que a história te prende até o final e a escrita da editora bem gostosa de ser ler.

    ResponderExcluir
  22. Owwnt, é bom assim? Eu tenho esse livro há um tempinho já, mas ainda não consegui ler u-u Parece que obrigatoriamente vou arranjar um tempo para ele.. Não li nada da Carina ainda, mas com certeza vou começar. Parabéns pela resenha :3

    ResponderExcluir
  23. Maravolhoso...já li dua vezes...muito bom! Super recomendo!

    ResponderExcluir
  24. Acabei de ler Procura-se um marido e me encantei com a escrita da autora, amei o livro. Estou quase passando Perdida na frente de toda a minha fila de leitura, estou muito curiosa porque a maioria das vezes falam que Perdida é bem melhor. Espero que assim seja. Beijos, Rê.

    ResponderExcluir
  25. Eu já tinha me apaixonado pela capa assim como você , e depois da sua resenha só fiquei ainda mais afim de ler o livro . Ainda não li nada dessa autora mas acho que esse livro seria um bom começo ;)

    http://theloverbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ai, mesmo sem ter lido ''Perdida'' (sim, ainda não li, acredita!?) já morro de amores por esse livro, pois sou fã da Carina Rissi e fiquei muito feliz que em breve teremos um filme maravilhoso vindo por aí.
    Achei hilário o modo como a Sofia perde o celular e torço muito por ela e Ian.

    ResponderExcluir
  27. Só tenho lido resenhas bem positivas em relação a esse livro. O legal é que a autora escreve uma protagonista bem próxima do real, pois muito de nós nos sentimos completamente perdidos se ficarmos sem tecnologia. Eu mesmo não consigo me imaginar sem PC, celular, TV e tudo o mais. Acho que esse livro além de trazer essas questões, deve ser bem divertido também.
    Bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  28. Eu sou louca pra ler esse livro, eu ainda não li nenhum livro da autora e estava querendo começar por Procura-se um Marido, mas lendo sua resenha agora, acho que vou começar por esse mesmo.
    Parece ser uma história muito divertida, e bem diferente. Adorei a resenha!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Já li o Procura-se um Marido da autora e achei muito bacana e fiquei ainda mais curiosa com Perdida, por todo mundo falar que o melhor livro da Carina.
    Estou louca por esse livro, espero lê-lo logo e me divertir com a escrita!

    ResponderExcluir
  30. Cada dia minha vontade de ler este livro aumenta mais, todas as resenhas que leio inclusive essa favorece para essa vontade de ler aumentar. Pela capa do livro já estava apaixonada, então depois de ler resenhas só aumento. Gostei da sua resenha. Espero conseguir comprar este livro logo.

    ResponderExcluir
  31. Já vi esse livros várias vezes nas livrarias mas nunca chamou a minha atenção. A história é bem interessante e posso dizer que estou ansiosa para ler, você fez com que esse livro entrasse para minha enooorme lista ahahah Parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  32. Não tem como não se apaixonar pela forma como essa autora incrível escreve seus livros; eles são sempre com uma linguagem simples e popular, algo bem adolescente, bem jovem, nada de palavras difíceis e que faça qualquer um passar horas com um dicionário para decifrar. Eu amei esse livro, mais até do que “Procura-se um Marido”, mas os dois são incríveis, nunca me imaginei apaixonado-me por livros nacionais.

    ResponderExcluir
  33. Perdida realmente é um livro espetacular... Viajei para o século XIX, a escrita da Carina está íncrivel. Achei os personagens perfeitos e Sopia hilariante... O lindo do Ian me lembrou muito Mrs. Darcy, um dos motivos pelo qual me apaixonei por ele <3

    ResponderExcluir
  34. Nossa, sempre quis ler esse livro, mas ainda não consegui :( ... Parece ser, realmente, um livro que te prende, e sua resenha foi muito boa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela resenha , ansiosa para ler .

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela resenha!! Esse livro me capturou, uma história completamente incrível.... não vejo a hora para ver a continuação. Vai ter uma não vai??
    beijos e até mais

    ResponderExcluir
  37. É bom ver que os autores brasileiros estão cada vez melhores! O livro parece ser incrível!

    ResponderExcluir
  38. Só tenho lido resenhas positivas. Autores brasileiros ganhando espaço <3

    ResponderExcluir
  39. Há muito desejo ler esse livro e a cada resenha que vejo, fico ainda mais curiosa. Adoro romances e de épocas ainda mais, o século XIX precedeu o do meu nascimento e tenho curiosidade sobre ele, através dos livros que retratam essa realidade, aprendo um pouco mais. Quero saber como Sopia vai se virar em um século sem tecnologia e ainda entregar seu coração...
    Muito boa resenha, parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  40. Olá.
    Nossa, quase impossível não gostar da leitura.
    Tenho uma vontade tremenda de embarcar neste século 19 e me divertir ^^

    Quero saber mais de como Sofia vai se virar...
    Adorei a resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  41. Adorooo livros com viagens no tempo, simplesmente pq existem épocas que são encantadoras, não sei se acharia isso vivendo elas, mas gosto de pensar que sim, que as coisas teriam mais profundidade...

    Quero ler em breve!
    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  42. Estou louca para ler este livro desde que vi apenas a capa. Depois, também li a sinopse e me apaixonei pela história. Ansiosa para me deliciar com suas páginas!

    ResponderExcluir
  43. Ainda não conheço essa autora, mas me interessei muito pelo livro. Parece ser um romance misturado com magia e ficção. É isso mesmo?
    Quero ler!! Adoro esse tipo de mistério. Adoro quando a personagem tem que fazer uma opção que vai definir o resto de sua vida. A expectativa sobre o livro é grande!

    ResponderExcluir
  44. Já li várias resenhas deste livro, ele está sendo bastante comentado e eu quero ler. Deve ser bem difícil voltar no tempo, penso que uma pessoa que é da década de 60 e visse os avanços tecnológicos, as músicas, as roupas e os costumes, já ia ficar traumatizado, imagine voltar para o século XIX. Eu ia tentar tirar algum proveito disso, ia inventar coisas, que já conheço, mas que eles não, eu ia ficar famosa, kkkkk
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  45. Amei a resenha, contou sobre o livro sem spoilers.
    Fiquei louca para lê-lo.
    O jeito de escrever da Carina flui. E é isso que me prende em um livro.

    ResponderExcluir
  46. Eu também me apaixonei pela capa do livro, é muito linda! Só ainda não li :/
    Fiquei bem empolgada com a sua resenha. Vou procurar saber mais sobre ele. :)

    ResponderExcluir
  47. Ameiii a resenha!!!!
    Leitura muito interessante

    ResponderExcluir
  48. Gente, só tem resenha positiva sobre esse livro, comolidar? rs
    Primeiro que a capa já é absolutamente incrível, sou apaixonada por esse all star vermelho *-*
    Agora, dizem que o Ian é um lindo, e já amo a Sofia mesmo sem ter lido, haha
    Preciso ler *-----*
    Beijinhos.

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Viajem no tempo. Só isso! Sou apaixonada por amores proibidos e não acredito que nunca tinha visto esse livro *-*

    ResponderExcluir
  50. Eu também super amei o livro logo de capa, e fiquei muito curiosa para ler , sou igual ela , viciada no celular , quero muito ler o livro , com certeza vou fica completamente presa nele!

    ResponderExcluir
  51. esse livro é tão lindo e fofo, adorei a resenha :3

    ResponderExcluir
  52. Ainn, tem tanto tempo que quero ler esse livro ^.^
    Fico só imaginando uma dependente da tecnologia num século onde não tem nada disso! rsrsrs
    quero muito ler =)

    ResponderExcluir
  53. Esse é um dos poucos livros nacionais que eu tenho MUITA vontade de ler. Os livros da Carina fazem muito sucesso entre as minhas amigas. Preciso ler perdida e procura-se um marido. *-*

    ResponderExcluir
  54. Eu já li o livro emprestado de uma amiga e gostei muito *.*
    A escrita da Carina é viciante.
    Parece que terá continuação né?
    Não vejo a hora de ser lançada.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  55. Gostaria muito de ler esse livro, em todas as resenhas que já li sempre falam muito bem dele. Principalmente por ser um livro nacional, fiquei mais interessada ainda. Bjokas =D

    ResponderExcluir
  56. Estou doida pra ler esse livro, a história parece mesmo ser ótima e depois de ler essa resenha fiquei ainda mais ansiosa!

    ResponderExcluir
  57. amei a resenha, é o tipo de livro que gostaria muito de ler

    ResponderExcluir
  58. Nossa, realmente estou bem ansiosa pra ler esse livro, já está na minha lista.

    ResponderExcluir
  59. A escrita da Carina é sempre bem elogiada.
    Trama descontraída para relaxar.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Ouvi falar muito bem desse livro.. quero muito ler ele, e por ser de uma autora nacional tenho mais vontade ainda, adoro autores nacionais...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  61. Estou muito curiosa para ler esse livro!!!
    Quando me falaram sobre ele, pensei que era um romance como qualquer outro, mas agora sei que é bem diferente e agora é que estou curiosa mesmo. Também pretendo ler o outro livro dessa autora "Procura-se um Marido" que creio ser bem divertido...

    ResponderExcluir
  62. Muito boa resenha, me deu até vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  63. Já li algumas resenhas sobre o livro e confesso que gostei bastante, o livro me chamou muito atenção assim que vi, Estou bastante curiosa pra ler o livro espero que em breve.

    ResponderExcluir
  64. Quando eu li a sinopse do livro eu logo pensei: tenho que ler esse livro urgentemente!
    Imagina agora com essa resenha.

    ResponderExcluir
  65. Oi, Lucas.
    Tive a oportunidade de ler esse livro quando ele foi lançado pela Baraúna! Fiquei encantada com a história e com certeza a Carina é super talentosa!! O meu exemplar é digital, mas acho que agora que saiu pela Record, vou comprar um físico e colocar na estante!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  66. eu sou do tipo que le o livro só pela capa. se a capa me encanta, nem preciso ler a sinopse para me interessar pelo mesmo, e com perdida foi assim. sou apaixonada pela capa e mal posso esperar para ter a oportunidade de conhecer a sofia e o seu conto de fadas pessoal

    ResponderExcluir
  67. Simplesmente amei esse livro! Amei ainda mais por ser uma autora brazuca com uma escrita da mais alta qualidade! Foi um tanto qto arriscado unir um casal tão antagônico! Mas, Carina conseguiu de forma brilhante e fez surgir uma química perfeita entre Sofia e Ian. Todas as vezes q o Ian aparecia eu suspirava por esse cavalheiro de armadura brilhante... *___* (suspiro)! Em alguns momentos fiquei incomodada com o uso excessivo de gírias e expressões coloquiais. Talvez foi o mecanismo encontrado pela autora para não nos esquecermos da diferença de épocas entre eles e em alguns momentos me pareceu forçado. Contudo, sabemos q há pessoas assim na vida real, então, fazer o q né?! hehehe
    No mais, só tenho elogios a tecer a Carina Rissi. Perdida é um romance deliciosamente gostoso de ler e devorar suas mais de 300 páginas é rápido e fácil. Ao final vc se vê triste pq acabou e pede a Deus q lhe envie para também conhecer o Ian! =D

    ResponderExcluir
  68. Simplesmente amei esse livro! Amei ainda mais por ser uma autora brazuca com uma escrita da mais alta qualidade! Foi um tanto qto arriscado unir um casal tão antagônico! Mas, Carina conseguiu de forma brilhante e fez surgir uma química perfeita entre Sofia e Ian. Todas as vezes q o Ian aparecia eu suspirava por esse cavalheiro de armadura brilhante... *___* (suspiro)! Em alguns momentos fiquei incomodada com o uso excessivo de gírias e expressões coloquiais. Talvez foi o mecanismo encontrado pela autora para não nos esquecermos da diferença de épocas entre eles e em alguns momentos me pareceu forçado. Contudo, sabemos q há pessoas assim na vida real, então, fazer o q né?! hehehe
    No mais, só tenho elogios a tecer a Carina Rissi. Perdida é um romance deliciosamente gostoso de ler e devorar suas mais de 300 páginas é rápido e fácil. Ao final vc se vê triste pq acabou e pede a Deus q lhe envie para também conhecer o Ian! =D

    ResponderExcluir
  69. Adorei , Já pensou que louco ir a uma época que não tem nada haver com você, ansiosa por ler este livro
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. Oi Lucas! Que bom me surpreender com uma resenha ótima assim. Desde a primeira vez que vi esse livro na livraria, me apaixonei pela capa. Com a sinopse, fui me apaixonando cada vez mais e com a resenha fiquei extremamente ansiosa por lê-lo. Não vejo a hora de descobrir como se desenrola esse romance. Um beijo, Sabrina.

    ResponderExcluir
  71. Você me fez ficar com vontade de me apaixonar por esta estória também. Deve ser divertida e emocionante.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. quero muito esse livro... *-*
    Ouvi falar só coisas boas dele... além de ser autor nacional né... temos que ler mais livros nacionais...

    ResponderExcluir
  73. Escuto muitas pessoas falarem bem do livro, e as resenhas me fazem desejá-lo muito mais, e o melhor a autora é brasileira, um ponto pra gente. Grande sucesso. Parabéns pela resenha!!!

    ResponderExcluir
  74. Heeey
    Tuudo bom??
    Amei a resenha, parabéns!
    <3

    ResponderExcluir
  75. Ahhh! Esse livro é fantástico, um dos meus preferidos! ><
    Já li e simplesmente amei o Ian ♥
    Ouvi falar que a Carina Risse está escrevendo a continuação e que vai ter o FILME desse livro ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  76. Todo mundo fala super bem desse livros. As autoras brasileiras estão arrasando. Morrendo aqui pra poder ler esse livro.

    ResponderExcluir
  77. Já li Procura-se Um Marido da Carina e já é um dos meus favoritos, por isso não vejo a hora de ler Perdida. Só pelo que li na sua resenha também me identifiquei muito com a Sofia, e espero gostar do livro tanto quanto você.
    Beijos.
    http://t.co/rKtsXfWyb6

    ResponderExcluir
  78. Ahh, sou louca para ler os livros da Carina. Falam tão bem deles! Principalmente, esse! A história parece ser bem fofa e divertida, já que a Sofia é desajeitada e dependente de tecnologia, deve dar a maior confusão ela no século XIX! UHEUEHEU
    Espero ter a oportunidade de ler esse livro em breve! *-*
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. Eu me apaixonei taaanto por esse livro, pelo Ian e pela autora também rs. Acho que foi um dos poucos livros que me arrancaram suspiros ♥ Tô ansiosa pra ler "Procura-se um marido" agora.

    ResponderExcluir
  80. Eu li Procura-se um marido e me apaixonei, esta resenha só me deixou mais ansiosa para para ler mais esse livro da Carina Rissi.

    ResponderExcluir
  81. Eu ja tinha vontade ler, falam tão bem!
    Agora estou com mais vontade ainda de ler. Adorei a breve resenha!
    =*

    ResponderExcluir
  82. Já li um monte de resenhas dele, parece ser aqueles livros bem fofinhos que te fazem suspirar. To doida pra ler.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Estou louca por esse livro. A história parece ótima.
    Um abraço,
    Dayenne Vieira

    um-momentoasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Já li um livro da autora, Procura-se um Marido, e simplesmente me apaixonei. Quando fiquei sabendo que esse é ainda melhor, fiquei doida para conhecê-lo!
    Ainda não li Perdida, mas pretendo fazê-lo num futuro bem próximo

    ResponderExcluir
  85. muito boa a resenha está de parabéns, me deixou com muita vontade de ler o livro, eu gosto da autora, estou ansiosa para ler perdida

    ResponderExcluir
  86. Oláaa!
    Estou louca para ler os livros da Carina. Perdida já está na minha lista faz tanto tempo.
    Eu acho que sou igual a Sofia, dependente de tecnologia. Não aguento mais viver sem telefone, computador e essas coisinhas kkkkkkkkkkkkk
    Adorei sua resenha :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  87. Ai, coitada da Sofia... sem note eu enlouqueceria!!! hahaha!
    Parece um conto de fadas (parcialmente) moderno bem interessante! ^.^
    Também estou muito curiosa para ler Procura-se Um Marido! =)
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  88. Me apaixonei pela sinopse tb. Acho curioso pensar como seria a vida sem tecnologia.
    E é autora brasileira ! E eu A-M-O histórias que se passam nos tempos passados.
    Apenas namorando o livro, até ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  89. Tenho muita curiosidade de ler esse livro, já li diversas resenhas positivas sobre ele. Deve ter sido bem engraçado o momento que a Sofia vai parar no séc. 19. Também gosto muito quando o livro é tão cativante ao ponto de não conseguir parar de ler. Até imagino como a Sofia é diferente do Ian, as épocas deles são tão diferentes que eles devem ser quase oposto né? Quero ver como a Sofia conseguiu (se é que conseguiu) se virar sem tecnologia. Ótima resenha e cada vez mais eu quero ler esse livro!

    ResponderExcluir
  90. Adorei a resenha, eu adoro a Carina Rissi e esse livro parece mt bom, eu já livros que se passavam no século 19 e ia adorar ver uma menina do século XXI dependente da tecnologia.

    ResponderExcluir
  91. Uma resenha simplesmente perfeita, e pelo que me parece o livro com toda certeza não irá me decepcionar. Amei o nome do livro, a capa do livro, pesquisei mais sobre a escritora e me apaixonei, obrigado por me ajudar a descobrir um livro como esse! ^-^

    ResponderExcluir
  92. Uma resenha simplesmente perfeita, e pelo que me parece o livro com toda certeza não irá me decepcionar. Amei o nome do livro, a capa do livro, pesquisei mais sobre a escritora e me apaixonei, obrigado por me ajudar a descobrir um livro como esse! ^-^

    ResponderExcluir
  93. Cada vez que eu encontro uma resenha favorável a esse livro eu fico com mais vontade de lê-lo, adoro romances!

    ResponderExcluir
  94. Realmente apaixonante! Amei tambem demais, apesar de ter achado o final muito simples, talvez seja pq a autora ja planejava o livro 2. Ian é maravilhoso, super cavalheiro e a Sofia é muito engraçada, tambem me identifiquei bastnte com ela, nao vivo sem tecnologia. Bom saber que nossa literatur esta cada vez melhor, da orgulho!
    bj

    ResponderExcluir
  95. Eu já li Procura-se Um marido da mesma autora e amei! Estou doida pra ler esse livro, ainda mais com o tema viagem no tempo e um pouco de romance histórico/moderno que adoro! E essa capa é mesmo linda.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir