J.K Rowling volta as telonas!

É isso mesmo, você não leu nada errado! J.K. Rowling volta as telonas (em breve) adaptando o livro "Animais Fantásticos & Onde habitam" escrito sobre pseudônimo de Newt Scamander. O livro aparece a saga Harry Potter como um livro didático. J.K. será a roteirista do filme e já temos em mente (e esperamos) que será o mais fiel possível. Podem surtar, pois de onde veio Harry, está vindo coisa boa. Eu (ainda) não li a saga, mas estou bem ansioso para enfim saborear essa renomada série!

Animais Fantásticos & Onde Habitam

A acromântula é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana, foi desenvolvida pelos bruxos para guardar suas casas ou tesouros... O basilisco, também chamado de rei das cobras, é verde-vivo e pode alcançar até quinze metros de comprimento. Sua criação foi declarada ilegal, desde a época medieval. O dragão é o animal mais mágico do mundo; seu couro, sangue, coração, fígado e chifre têm grandes propriedades ilusionistas. Estas breves descrições são apenas uma amostra do que o leitor pode encontrar em Animais fantásticos & onde habitam , de J. K. Rowling, escrito sob o pseudônimo de Newt Scamander, e com prefácio do sábio Alvo Dumbledore. Ao livro, adotado pelos professores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e considerado uma obra-prima, atribui-se a responsabilidade pelo bons resultados dos alunos nos exames de Trato das Criaturas Mágicas. E a obra não é recomendada só para estudantes. "Nenhuma casa bruxa está completa se não possuir um exemplar." Trata-se de um guia com mais de 80 espécies de animais e seus respectivos hábitos, costumes e origem.

Fonte: Literatura em Série
Omelete 

22 comentários:

  1. A melhor notícia do dia... Fiquei feliz demais quando eu soube...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que com o que eu vou dizer aqui alguns vão querer me matar, mas só estou falando o que penso. Essa noticia para mim não mudou nada por que nunca li Harry Potter e nem tenho vontade e também nunca assisti nenhum dos filmes, pelo menos não todo. Porem tirando isso fico feliz pelas pessoas que gostam.

    ResponderExcluir
  3. Achei ótima a notícia. Já andava ansiosa por mais uma história que fosse pras telas. Adorei isso. Espero que saia logo nas telonas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Também não li a saga, mas gostei muito dos filmes. E imagino que a nova adaptação será bacana se seguir o estilo das outras. Não estou mega ansiosa, mas posso dizer que estou curiosa e torço para que seja bacana!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou muito contente com essa notícia! Gosto muito dos filmes de Hp, e é ótimo ter mais filmes relacionados a esse mundo incrível da J.K *-*
    Beijos

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o máximo. Confesso que estou meio curioso de como farão um filme baseado nesse livro.

    ResponderExcluir
  7. Cara, que notícia! Acho incrível saber que o universo favorito de metade dos leitores do planeta será aina mais explorado no cinema! E todo mundo sai ganhando com isso: a Rowling, a Warner e, principalmente, os leitores! Só falta agora a Rowling lançar os livros Hogwarts - Uma História e A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore. E, posteriormente, os filmes! Uau, isso me deixou realmente animado e sonhador!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. tbem fiquei muito feliz quando anunciaram..... tudo o que vem da linda J.K é muito bem vindo!!!!!!
    AMO HP

    =D

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nunca li os livros nem vi os filmes, mas tenho muita vontade de ler. É uma das minhas metas para o ano que vem. Somente não li ainda por que os livros são caros e tenho outras series na frente ainda. Mas claro que é uma ótima noticia!!

    ResponderExcluir
  10. Essa notícia muito me alegra! =D

    ResponderExcluir
  11. Começarei a ler Harry Potter ainda esse mês, e sim eu sei que isso é um crime. Já vi todos os filmes e sou apaixonada por eles, portanto creio que me apaixonarei pelos livros fácil, visto que creio que os livros sempre são melhores que os filhos. Espero completar minha coleção hp esse ano, acho que é indispensável em estantes. Tenho um amigo que é potterhead e ele pirou quando soube da notícia. Eu só tenho curiosidade de saber como irão adaptar o livro ao cinema, pois mesmo que eu nunca tenho lido o livro, eu achei ele um pouco pequeno para gerar um filme, mas com toda certeza a J.K. fará um trabalho fantástico e o filme será bem fiel novamente :) ansiosa para ler todos os livros relacionados a hp!

    ResponderExcluir
  12. nunca li os livros do Harry Potter confesso =(

    ResponderExcluir
  13. Já faz alguns anos que li esse livro (acredito que foi logo após o lançamento aqui no Brasil)e como fã de Harry Potter não teve como conter a felicidade com essa notícia!
    Pra quem gosta de HP, não tem como não ficar morrendo de ansiedade por essa novidade.

    ResponderExcluir
  14. Quase surtei quando li a notícia no meu face! Acho que muito gente estava esperando por isso! Amando isso... rsrsrsrs
    Estou seguindo o bloguinho, flor. Queria te convidar para conhecer o meu, ficaria muito feliz com sua visitinha.
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu também não li a saga, mas gostei bastante dos filmes.
    Vou esperar pra conferir!

    ResponderExcluir
  16. Oh noticia maravilhosa eu não li esse livro, mas tudo bem é do mundo do Harry né, espero que o filme seja tão bom quanto Harry Potter.

    http://theroseteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu também não li a saga, mas amei os filme. Só estou torcendo pra que seja tão bom quanto Harry Potter. Mas vou assistir com certeza!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. espero que faça muito sucesso!! acho que só tem a acrescentar, ainda não li esse, infelizmente, mas fiquei muito feliz em saber disso que eu ainda não estou acreditando direito!!

    ResponderExcluir
  19. Bacana demais... ahhh eu quero esse livro... matar a saudade ao menos dos animais mais famosos do cinema...
    tomara que o filme seja um sucesso tbm...

    ResponderExcluir
  20. Fiquei muito feliz quando soube dessa notícia. Mas, sinceramente, não sei o que esperar em relação ao filme. Terei que aprender a separar a saga Harry Potter desse novo filme (apesar de saber que esse livro era usado pelos alunos de Hogwarts).

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Adorei a noticia! Eu amei HP e vou assistir esse filme com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir