Um Desafio Realmente Desafiante

             Um Desafio Realmente Desafiante...





Bom, eu estava passeando pelo blog dos amigo e vi essa SUPER NOVIDADE LITERÁRIA que criaram... Huuum, uma mistura de coragem e inteligência. Essa eu quero ver EU CONSEGUIR, mas TUDO BEM, como um grande (deixa eu me achar tah, rsrs) representante do Blog, eu topo participar.


Vou primeiro mostrar a lista e depois eu explico como participar!



  1. Janeiro: Ler um livro de um autor EUROPEU!
  2. Fevereiro: Ler um livro que tenha um personagem com a inicial do nome igual a do seu nome.
  3. Março: Ler um livro com a capa verde, vermelha ou azul 
  4. Abril:  Ler um livro que tenha cenas que se passem na Africa ou na Ásia. Não precisa ser o livro todo, mas pelo menos algumas cenas!
  5. Maio: Ler um livro que seja o último de alguma série. 
  6. Junho: Ler um livro que Virou Filme.
  7. Julho: Ler um livro com mais de 500 páginas.
  8. Agosto: Ler um livro lançado no ano do seu nascimento.
  9. Setembro: Ler um livro de um autor que já é falecido.
  10. Outubro: Ler um livro de um autor do seu estado.
  11. Novembro: Ler um livro bem fininho. Com menos de 200 páginas.
  12. Dezembro: Ler um livro que você tenha ganho de presente.

E aí? Topam? É osso, né? Um desafio realmente desfiante. Topou? Vai participar? Seu corajoso! Vamos lá. Vou tentar fazer da forma mais simples. Você não precisa ter blog para participar, apenas um skoob ou lugar onde possa divulgar sua resenha/parecer sobre o livro do mês! 

Esse desafio consiste em ler pelo menos um livro com o tema do mês e postar uma resenha (não precisa ter blog, pode postar no skoob), o objetivo é desenvolver uma leitura de qualidade e, claro, sem preconceitos. Tem até premiação!




3 comentários:

  1. Boa sorte, acho um pouco difícil... mas já tenho o meu desafio, senão eu participava ;)

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas!
    Seu blog ta lindo!
    E boa sorte no desafio viu..
    Beijos e já estou seguindo!

    opadezoitoanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorooo ver o desafio se espalhando!
    =)

    Boa Sorte!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir