Meg Cabot

  MEG CABOT.

Bom, no post de hoje, eu irei comentar sobre uma grande escritora americana. A nossa querida DIVA Meggin Patricia Cabot, ou mais conhecida como Meg Cabot.
          Meg nasceu em Bloomington no dia 1 de Fevereiro de 1967.  E é uma grande escritora americana. Mundialmente famosa pela obra "O Diário da Princesa". Livro que até virou FILME.
          Aqui no Brasil, a editora responsável pela publicações das obras é a GALERA RECORD. (Meg Cabot Galera Record)
          Saibam mais sobre a biografia da Meg clicando AQUI.

Algumas Obras de Cabot:


        Série - O Diário da Princesa.
1. O diário da princesa
2. A princesa sob os refletores
3. A princesa apaixonada
4. A princesa à espera
4. O projeto da princesa
5. A princesa de rosa-shocking 
6. A princesa em treinamento
6. O presente da Princesa
7. A princesa na balada
7. Sweet Sixteen Princess
7. Valentine Princess
8. A princesa no limite
9. Princesa Mia 
10. Princesa para sempre 

Série A Mediadora

1- Terra das sombras
2- O arcano nove
3- Reunião
4- A hora mais sombria
5- Assombrado
6- Crepúsculo

Série Cabeça de Vento

1- Cabeça de Vento
2- Sendo Nikki
3- Fugitiva

Insaciável
A rainha da fofoca
Avalon High
A garota americana
A mediadora

ENTRE NO SITE OFICIAL DA MEG E CONHEÇA MAIS SUAS OBRAS:


Espero que tenham gostado, comentem ok? Beijos!!!

3 comentários:

  1. Eu amo a Meg, ele escreve super bem, e sempre tem referências maravilhosas em seus livros, os personagens são cantivantes, e vc sempre se lembra deles, outra coisa que eu gosto muito é que ela escreve tanto para o público juvenil, infantil e adulto, e ela é super versátil, até livros sobre vampiros ela lançou e estou ansiosa para ler.
    Também escrevi um textinho sobre a Meg lá no meu blog, eu acho realmente muito legal saber mais sobre a vida dos nossos ídolos, a Meg é a minha com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Oi, seguindo, você me mandou um recado no skoob :) Aqui estou !! Gostei do blog !!

    Nunca li nada da Meg, mas pretendo, minha amiga leu, e disse que é ótimo o trabalho dela :)

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram do post... Eu amo a Meg e vou ler o livro Insaciável dela, que trata sobre VAMPIROS... e deve ser MARA!!! kkkkkk

    ResponderExcluir