A Última Música.
400 páginas / Novo conceito
A última música... Para falar a verdade é o livro mais lindo que já li. Fala de uma verdadeira história sobre perdão, humildade e amor. Nicholas sempre sabe usar de uma história uma aprendizagem para todos nós.
A última música é uma história fantástica, Ronie uma garota rebelde pelo fato de seus pais se separarem, vai passar uns dias com seu pai, e então o desenrolar começa, Ronie conhece Will, um jovem forte e atlético de família rica. Ronie aprende a dar valor pelas pessoas e então o romance começa.
A História fala de Verônica Miller, uma garota rebelde, ou mais conhecida como Ronnie, que vê sua vida de ponta cabeça com o divórcio dos pais. Sua vida vira de ponta cabeça, e mesmo depois de três anos, Ronnie ainda tem raiva sobre o que acontecera. Ela então vai passar o verão com seu pai - decidido pela mãe, que seria melhor, para haver uma interação com o pai. E vão Ronnie e seu irmão mais novo.
Pai de Ronnie, Steve, ex-pianista vive na praia costeira Wrightsville, na Carolina do Norte. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita qualquer tentativa de aproximação de seu pai. Sendo rebelde e mal educada com ele. E sempre ameaçando voltar para sua casa.
Com o decorrer da história, Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade. E conforme vai se envolvendo com ele, nasce um amor, uma paixão, um sentimento que deixa Ronnie ser ela mesma. Sem rebeldias.
Ronnie então se apaixona por Will, mas antes, assim fazendo uma história linda e apaixonante.
Eu não tenho o que reclamar deste livro. É uma linda e emocionante história, com um final triste, mas sempre sabemos que o maior amor está em nosso coração.
Com essa história fascinante aprendemos a amar, respeitar e ouvir o que os outros tem a dizer.
Li esse livro em poucos dias, e me encantei com o modo que o Nicholas escreveu. Cada capítulo é uma pessoa que conta. Seja Ronnie, Will, ou seu pai.
Para quem quer uma leitura romântica e ao mesmo tempo diferente, esse livro é a melhor opção a ter. A última música é um sucesso total, e para mim, é meu livro "Número 1".
Nossa, concordo com você...
ResponderExcluirAdoro este livro...
Tambem resenhei ele no meu blog e praticamente disse que era um livro perfeito...rsrsrs
Bjs
Yara.
http://www.ilusoesescritas.com/
Amo Sparks, sua linguagem e sua viagem à Carolina do Norte...às vezes tenho a impressão que quando estou lendo, me transporto pra lá e vivo com os personagens. a gente sempre já tem uma ideia de como termina, mas não consegui parar de ler....Estou preparando o comentário sobre "Um homem de sorte", depois passa lá no meu blog....
ResponderExcluirQue resenha linda! Eu já assisti o filme, mas não li o livro ainda, já está na minha lista de desejados. Achei a Ronnie fofa, apesar de todas as atitudes inconsequentes que ela tem no começo!
ResponderExcluirBeijos!
Eu sou fã do Nicholas Sparks e sem duvidas "A Última Música" é um dos meus livros preferidos. É uma história linda e que passa uma mensagem maravilhosa.
ResponderExcluirBeijos
Adoro os livros do Nich muito bons o/
ResponderExcluirAinda não li este livro, só vi o filme (odeeeio inverter a ordem, mas...). Não sabia desse lance dos capítulos, cada um sendo narrado por uma personagem diferente... Agora quero ler mais ainda!!! Obrigada! ;)
ResponderExcluirNossa, este livro é extremamente perfeitoO..Nicholas é 10
ResponderExcluirAcabei de comprar o livro não vejo a hora de ler...
ResponderExcluirEu amo esse filme/livro *-* Nicholas Sparks é um gênio em criar romances. Eu sempre me emociono ao ler os romances dele. A última música é muito especial pois nos ensina como as pessoas podem mudar em relação às outras, quando o sentimento é verdadeiro. O final é triste mas muito emocionante, se fosse diferente o livro não seria tão especial.
ResponderExcluirAmo os Livros do Nicholas e esse foi o primeiro dele que eu li...paixão total...tanto q li o livro em um dia e me emocionei bastante no final...simplesmente perfeito...
ResponderExcluirComprei esse livro, mas ainda não li, ele está na minha lista de 2013. Muito boa a resenha.
ResponderExcluirJá li o livro e é super emocionante, a história, os personagens, tudo. Sparks é um gênio do romantismo!
ResponderExcluir