Traída


Traída - House of Night

344 Páginas / Editora Novo Século

Zoye se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes.

Muita coisa acontece com Zoey em Traída. Ela passa por diversas situações e tem uma perda muito grande. Os pais de Zoey vem visita-la, mas ainda com grande preconceito, e sua única família é sua avó, e seus amigos.
Zoey ouve uma conversa inusitada em que os pais de sua pior inimiga #Aphrodite dão uma bronca enorme pelo fato dela ter perdido o cargo de Líder de Filhas e Filhos das Trevas. Zoey vive um romance a três, sendo eles Heat, Erick e o mais novo personagem da série Loren Black.
Muitos mistérios acontecem e Traída, e Zoey terá que ser FORTE e ESPERTA para desvendar esses misteriosos acontecimentos. Zoey será Traída.

Traída começa logo depois de onde Marcada terminou. Após salvar seu ex-namorada Heath do ritual macabro que Aphrodite fez na noite de Samhain (Halloween), Zoey agora é a líder do grupo Filhas das Trevas e têm que preparar um novo ritual da lua cheia, com novas regras e uma nova ética. Zoey não é simplesmente uma novata, ela é especial e foi abençoada pela deusa Nyx com a afinidade com os 5 elementos: água, fogo, ar, terra e espírito. Além disso, sua marca é diferente das outras. Assim, Zoey chama a atenção de todos, principalmente de um professor muito sensual e misterioso, também poeta, chamado Loren Blake. Zoey se sente estranha perto dele, incrivelmente sensual e poderosa. Ela sabe, no entanto, que isso não é certo, pois além de Loren ser um professor ela está envolvida com Erik, ex-namorado de Aphrodite e acaba de carimbarHeath, o seu próprio ex-namorado, depois de provar do sangue dele. A carimbação seria algo semelhante a impressão da série Twilight. Heath está agora ligado a Zoey, mentalmente e emocionalmente.
No entanto, esses são os menores problemas de Zoey. A grande sacerdotisa da escola, e a quem Zoey considera sua mãe, Neferet estáestranhamente mudada. Neferet demonstra um ódio fora do comum por Aphrodite, a atacando verbalmente e insistindo que Nyx retirou o seu dom de ter visões. Zoey é, inclusive, alertada por Neferet para não acreditar em nada do que Aphrodite diga. Mas ao salvar sua avó de um acidente por causa de uma das supostas visões falsas de Aphrodite, Zoey revê seus conceitos e descobre que aquela mulher que tanto admira pode ser bem diferente do que imagina.

Para quem gosta de um romance, com uma mistura de suspense no ar, Traída é muito bom. A cada livro que leio, o acho melhor... Marcada foi bom, mas Traída foi bem melhor, assim como Escolhida me surpreendeu, e Indomada nem se fala, eu amei essa série e quero ler a serie toda.
A leitura é fácil e te prende a atenção por HORAS e HORAS. Traída é um livro perfeito. Nele tem romance, suspense e muita raiva. Dá muita dó da Zoey, e as vezes queria falar para ela acordar, assim não se encrencando. Bom, para mim esse livro é nota 10, e é surpreendente como a escritora faz a história ficar legal.

2 comentários:

  1. Como já disse na resenha de Marcada eu gosto muito desta série.Bjs!

    ResponderExcluir