Resultado TC de Agosto + Setembro!



Há duas semanas atrás não víamos a hora da Bienal do Livro chegar. Agora, já se passaram 3 dias que tudo acabou. Agosto voou e com isso, trago o(a) vencedor(a) do TC de Agosto! Obrigado a todos que participaram - e desculpem o atraso. Tudo está MEGA corrido!

Parabéns Ju! Me mandei seus dados pro email escondidosnolivro@hotmail.com

Bora pro de Setembro?

Esse mês será diferente. Sortearei 1 par de ingressos pro filme O DOADOR DE MEMÓRIAS em parceria com a Paris Filmes. No Kit vai 1 par de ingressos, poster do filme, cartela de adesivo e marcadores do blog!



Top Comentarista deste mês funcionará do mesmo jeito. Coloquei o formulário Rafflecopter como base, e nele haverá as seguintes regras: *prestem atenção.Quanto mais você comentar (comentar todos os dias), mais chances você tem de ganhar. 

REGRINHAS:

Curtir a página do blog no Facebook (ganha 2 entradas) *regra obrigatória*
- Comentar em qualquer (ou todas) postagem do mês de SETEMBRO!!! (menos nas de promoções).
- Inserir o link do post em que você comentou no formulário Rafflecopter abaixo. Essa parte se renovará a cada dia para assim poder comentar em todos os posts do blog. (ganha 2 entradas)
- Vale apenas 1 comentário por post. Então se você já comentou hoje, não pode inserir o mesmo link amanhã. 1 comentário por pessoa e por post. Se você já comentou hoje, insira o link e espero o novo post. 
- Divulgar a promoção no Twitter. (ganha 2 entradas)


a Rafflecopter giveaway

5 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOI, LUUUUUUCAS, SEU DIVOOOOO *-* Tuuuudo bem, meu amooor?? Espero que sim! <3 Puutz, fiquei tão triste que a Bienal acabou! :c Mas me diverti muuuuito, hahaha! Você foi?? *0* Pegou autógrafos?? Hehe, realmente, Agosto foi muito corrido! O.o

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Deixa eu chorar? Peraí, vou ali no canto chorar e já volto ~ Ooooooomg, Luuuucas, seu divooooooo! Simplesmente não tô acreditandooooo, pelo amor de Deuuuus <3 Tô muuuuuuito, mas muuuuuito feliz!! Cara, o Jack é minha alma gêmea, nem acredito que vou ter um pedacinho dele só pra mim!!!!! *--* Muuuuito oooobrigada, meu amoooooooor! Por tudo, pela oportunidade, pelo prêmio... Ganhei meu dia! <3 E oomg, que TC de Set. divo, hein?? Hahhah, posso participar de novo?? Sou doooida para assistir O Doador de Memórias, hahaha! <3 Boa sorte a todos! *0*

    Já estou enviando meus dados! =3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Juu e boa leitura!
    A Bienal demorou tanto para chegar e passou voando, uma pena!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Lucas!
    Bom demais, vou participar.
    Parabéns Juu sua danadinha! Feliz por você.
    Amanhã sairá divulgação no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de comprar o livro na pré-venda da Saraiva!
    Estou louca pra ler!

    ResponderExcluir