A 5° Onda ganhará adaptação para os cinemas!

Sim, você leu certo. O livro A 5° Onda, Rick Yancey (resenha aqui!) ganhará uma adaptação e já está definido o elenco. Para os fãs (como eu), uma boa novidade é que Chloe Grace Moretz, será a protagonista, interpretando Cassie.




J. Blakeson, cineastra estrante, foi escolhido para dirigir, e Susannah Grant será a roteirista. Datas mais concisas sobre a estréia não foi confirmado, o que nos basta aguardar ansiosamente. E pra você que quer saber mais do livro, leia a resenha aqui do blog!

13 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler o livro :( porem como sou apaixonada por filmes vou esperar ansiosa por este *-*

    ResponderExcluir
  2. nÃO CONHEÇO A HISTÓRIA MAIS SE TEM NO ELENCO DO FILME cHLOE, ENTÃO PORQUE SERÁ MUITO BOM.

    Ela é uma ótima atriz, acompanho-a desde pequena!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas, tudo bom? Ainda não li esse livro, mas me falam muito bem dele. Já que vai sair sair o filme, vou tentar ler antes de assistir.
    Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey, Lucas.

    Ainda não li esse livro, acredita? Mas tenho vontade porque já li ótimos comentários. Uma coisa que percbi é que a Chloe está em todas as adaptações. Será mesmo que ela é tão boa? Ainda não vi nenhum trabalho dela, mas também quero conferir. haha

    Até breve,
    Pedro
    http://decaranasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho o livro, ainda não li e com certeza será um dos próximos, mas desde o começo vejo comentários que a protagonista perfeita seria a Chloe, espero que a adaptação seja fiel e que ela interprete muito bem o papel.

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar bastante na quinta onda, mas somente no livro, não sabia que teria uma adaptação nas telonas do cinema.
    O elenco parece ser bem legal, não vejo a hora de ler o livro
    abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Já tinha ouvido falar desse livro, mas não tinha muita vontade de lê-lo. Ver que ele será adaptado me deu coragem para lê-lo, mas ainda acho que não o compraria. Adoro a Chloë ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já ouvi falar muuuuito desse livro, e até tenho vontade de lê-lo. Porém, como tenho 42 livros na lista de espera, parei (por um breve tempo) de adquirir volumes. Espero conseguir fazer a leitura dele o mais breve possível!

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li o livro, mas tenho muita vontade. Espero que seja no nível de Jogos Vorazes porque se for como outras aaptações vai ser tenso.

    ResponderExcluir
  10. Não li o livro ainda, e ele esta na minha lista de presente de aniversario rs, vou ter que ficar na torcida pra ganhar ele, pois preciso ler antes que saia o livros, mas até o final do ano se não não ganhar eu compro, pois quero muito lelo, e a menina que vai fazer a personagem eu adoro os filmes que ela participa, vamos torcer para ficar bom, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu troquei esse livro e está prestes a chegar. Confesso que não sei muito a respeito do livro porque prefiro que seja uma surpresa, mas pela sua empolgação com o filme, parece ótimo né? Pelo menos, os atores escolhidos são bons.

    ResponderExcluir
  12. COMO???????????????
    NOSSA... NÃO ACREDITO.
    Fiquei super feliz com a notícia... e o elenco parece ótimo até agora! Ansiosa para ver o resultado.

    ResponderExcluir
  13. To doido atras desse livro.. *-*
    e agora com essa noticia precio dele urgente...
    adoro essa atriz, ela é linda ♥

    ResponderExcluir