[Na Minha Cabeça] Cannonball por Lea Michele


Hoje é dia de NA MINHA CABEÇA e esse post está mais do que atrasado, mas ok! Hoje falarei de uma música que na previw ganhou meu coração e agora não paro de ouvi-la. Era pra eu ter feito bem mais cedo  esse post, mas só agora pude integra-la aqui no blog (sorry!).

Cannonball não sai da minha cabeça. A música de estreia do CD solo de Lea Michele (atriz que interpreta Rachel Berry em Glee) realmente conquistou meu coração. Eu sou muito fã da atriz/cantora e fiquei doido pela música em sua prévia e quando enfim lançou, não parei de ouvi-la.

A música tem uma essência tão linda. A mensagem que a cantora quis passar através da música, se torna única e pessoal, mas de uma forma universalizando-se como um todo. E quem nunca quis dar um basta e começar do zero, e voar bem alto como uma bala de canhão?


And now I will start living today (E agora vou começar a viver hoje)
Today, today, I close the door (Hoje, hoje, vou fechar a porta)
I got this new beginning and I will fly (Eu tenho esse novo começo e vou voar)
I'll fly like a cannonball (Vou, voar como uma bala de canhão)
Like a cannonball (Como uma bala de canhão)
Like a cannonball (Como uma bala de canhão)
I'll fly, I'll fly, I'll fly like a cannonball (Vou voar, vou voar, vou voar como uma bala de canhão)

2 comentários:

  1. Cannonball é vida...
    Lea arrasou, divou e mostrou todo seu brilho cantando essa música.
    Orgulho da minha estrela ✴♻

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Essa música realmente passa uma mensagem linda :)

    ResponderExcluir