Lançamento do livro "Odiado Admirador Secreto" por Vanessa Sueroz

Recentemente a autora Vanessa Sueroz (parceira do blog) e autora do livro Confusões em Paris, divulgou o lançamento do seu mais novo livro, "Odiado Admirador Secreto". O livro tem lançamento em e-book e esperamos que em breve, para a ansiedade dos leitores, possamos ter a edição física em mãos! Sigam abaixo mais informações do livro.

Odiado Admirador Secreto
ODIADO ADMIRADOR SECRETO
Autora: Vanessa Sueroz
Livro no Skoob: Aqui.
Comprar: Aqui
Editora: Independente
Redes Sociais: YouTube | Twitter | Facebook
Paulinha esta doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que esta perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?

Para aqueles que se interessaram pelo livro, entrem em contato com a autora para informações mais concretas. Segue o e-mail da autora: vanessa@vanessasueroz.com.br e/ou entrem no site oficial da autora aqui.


Elas são malucas:- Alguém viu meu sutiã? – perguntou a Andressa desesperada.- Eu não quero saber de sutiã. Quero saber do meu batom que sumiu! - reclamou a Aninha irritada.Por que elas ficam reclamando de coisas tão inúteis quando o meu livro "Confusões em Paris" sumiu?- Alguém viu meu livrinho precioso? - perguntei enquanto jogava tudo do meu guarda roupa para fora 

6 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação Lucas. Espero que você e todos curtam bastante o novo livro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é linda *-* Adorei a premissa do livro e quero muito lê-lo! Não sou muito fã de e-book por isso espero que o livro físico saia logo e assim eu poderei ser uma das primeiras a comprar :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da premissa, mas não consigo ler e-book pois cansa muito a minha vista e me da dor de cabeça (sim eu uso óculos mas não adianta).Por isso vou esperar o livro físico e com certeza vou lê-lo =D
    Adorei o trecho que você colocou, parece a minha casa hahahaha.
    Beijinhos =D

    ResponderExcluir
  4. Oun, me apaixonei pela sinopse, adoro esse tipo de livro!
    E adorei a jogada da Vanessa, ''[...] meu livro Confusões em Paris sumiu'' rs

    Beijão, Meire.
    http://manialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A capa é linda e eu gosto bastante da autora, mas vou ter que esperar pelo livro físico, não consigo ler e-book :(

    ResponderExcluir
  6. Olá,vim conhecer seu Blog, super bacana! amei! já estou super seguindo e,Curtindo parabéns pelo seu blog. venha conhecer o meu blog beijo.http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir