|| AUTOR EM DESTAQUE || Jennifer Brown

O autor em destaque de hoje, conheceremos um pouco mais sobre essa brilhante autora que conquistou meu coração ao ter a oportunidade de ler seu livro A LISTA NEGRA!


Jannifer Brown, é uma autora excepcional, que com uma escrita ligeira e sutil, passa a conquistar os leitores pela sua forma de narrar e suas histórias impactantes, que deixam o leitor com sua mente aberta, e mais informado sobre diversos temas. Nascida em Kansas, tem diversos amigos imaginários, e é formada em psicologia mas percebeu que esse não era seu forte.

A querida Bronw, já escreveu colunas humorísticas para jornais e com elas ganhou várias premiações, como Ema Bomback Global Humor Award, mas agora decidiu ser apenas escritora para o público jovem-adulto.




A lista Negra, foi seu primeiro livro lançado no Brasil pela editora Gutenberg em 2012. O livro trata de um assunto bem polêmico. O bulling, que hoje em dia já se é bem conhecido. O livro relata a vida de uma garota que sofre após seu namorado matar diversas pessoas que estavam em uma tal Lista Negra. Um livro bem escrito, super recomendando para todos.




9 comentários:

  1. Acho que por ela ser formada em psicologia deve ser mais fácil quando cria as personagens. Rs.
    Legal o post, bem gostoso de ler. ^^'

    ResponderExcluir
  2. Também penso que por ser formada em psicologia a construção dos personagens seria mais fácil e os faria serem mais "reais".

    ResponderExcluir
  3. Li a resenha do livro da Jennifer aqui no blog e achei bastante interessante,acho que o fato dela já ter escrito para jornais, mesmo que sendo colunas humorística e levando em consideração a sua formação, pode ter sido uma forma mais rápida e prática de entrar no mundo literário abordando temas cotidianos e de grande repercussão.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Lucas!
    Então, acho bem interessante esta coluna ,pois só assim acabamos conhecendo um pouco mais dos autores. Na verdade, conheci esta autora a patir do seu post anterior e fiquei bastante interessada em comprar o Lista Negra devido a temática abordada.Acho que o fato dela ser formada em psicologia influi Na escrita dela,mesmo ela tendo abandonado esta profissão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer mais sobre a autora, eu gosto dessas postagens, pois assim a gente sabe o que o autor "faz da vida", hehehe

    ResponderExcluir
  6. Pela resenha do livro "A lista negra" aqui no blog me parece que a autora irá fazer muito sucesso junto ao leitor que quer um livro que seja também uma forma de documentário. Gosto de livros assim pois nos fazem parar para refletir sobre a vida.

    Um leve bater de asas para todos!!!!

    ResponderExcluir
  7. O resultado da promoção em parceria já saiu!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br/2012/07/promocao-blogueiros-parceiros-novo.html

    Muito obrigada pela sua participação. Assim que as vencedoras enviarem os dados te mando por e-mail!
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  8. Cara, que legal! Sempre me interessei pelo curso psicologia *-* Ela tem o mesmo nome que o meu, minha xará! Cara, eu a cada dia quero ler mais esse livro dela *-*

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, obrigada pela dica :)
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir