Top Comentarista de Julho.

Siiim... Vocês pediram, votaram e está aqui o TOP COMENTARISTA do mês de Julho. E o livro mais votado foi... O ESPIÃO, do autor Clive Cussler! Espero que vocês tenham gostado, e o resultado do Top Comentarista sai em Agosto! Então, vamos as regras #Básicas.




  • Vocês devem preencher o formulário somente UMA VEZ! Ele estará disponibilizado aqui em baixo.
Preciso dos seus dados, então quando forem preencher o formulário, coloquem seu:
  • Seu NOME (Pode ser completo ou o 1° sobrenome);
  • NOME DE SEGUIDOR (O mesmo que é pelo GFC);
  • Nome de COMENTARISTA (O nome que aparece quando você comenta, pois em alguns casos, você se chama Maria, mas no Comentário pode aparecer BLOG XYZ);
  • E para terminar, seu E-MAIL.


OBS:
• Relembrando, você preencherá o formulário somente UMA VEZ para que eu possa colocar seu nome na minha tabela, e ela não será divulgada. Ao final do mês anuciarei o ganhador.
• Só serão válidos, comentários feitos nos post do mês de JULHO. E nada de comentar AMEI A RESENHA ou POST MUITO LEGAL... Então só valerá se comentar em algum post que eu publiquei no mês de Julho. Se comentarem em um post do mês de junho, não estará valendo!
• Ganha o KIT quem comentar mais vezes. E se houver empate, eu usarei o método de sorteio entre quem comentou mais.
• Todos os comentários serão avaliados, e se estiver coerente ao post, eu marcarei como válido na tabela. O resultado sai no mês de #Agosto. E vocês podem comentar até as 23:59 do dia 31/07.


19 comentários:

  1. Ob, Lucas!
    . Estou super interessada este livro,pois amo ler suspense. Irei participar.e quem sabe eu não levo?

    Beijos,
    Jenice

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaa!
    Ainda não li esse livro! Mas ouço coisas muito boas a respeito dele! =)

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Estou participando!!!
    Adorei a promoção e quero muito ler esse livro!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oba! Adoro Top Comentaristas, já estou participando.

    ResponderExcluir
  5. Oie Lucas,
    Não vou participar porque já tenho o livro, mas boa sorte com a promoção

    ResponderExcluir
  6. Hey Luquinhas!
    Não participo pois já tenho o livro, mas desejo toda a sorte do mundo a você e aos participantes!

    Beijos, Meire.
    http://manialiteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oba Lucas!
    Que bom que deu certo.
    Participando!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas agora o nome que aparece quando eu comento é Déborah atualiza aí por favor!

      Excluir
  8. Adorei.Quero muito ler este livro.
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  9. Oba, vou participar por dois motivos: primeiro que eu só ganhei uma vez um top comentarista e quero tentar de novo e segundo que eu me interessei pelo livro mas acabei comprando um outro no lugar (era do tio Nick S2)

    Gislaine Alves,
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Formulário ja preenchido!Estou louca para ler este livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Já tem resenha desse livro?

    Pois bem... tenho uma dúvida. São os comentários feitos em julho sobre qualquer post (inclusive de meses anteriores) ou só os comentários feitos em julhos sobre os posts de julho?
    Deu pra entender a pergunta? rs!

    Aguardo... giu3790@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Participando, com certeza. Esse livro tem tudo pra ser muito bom.

    ResponderExcluir
  13. Vou participar, tentar a sorte né rs , bjs!

    ResponderExcluir
  14. Demorei, porém cheguei rs.
    Estou participando e bora ganhar O espião.

    ResponderExcluir