A Sinopse - Estilhaça-me

Oii gente! Hoje eu decidi trazer pra vocês a sinopse do livro Estilhaça-me, lançamento da Novo Conceito, escrito por Tahereh Mafi, Estilhaça-me é seu primeiro romance e estará disponivel em nas livrarias de todo o Brasil até o fim desse mês.


Sinopse:



Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma.
Mas Juliette tem seus planos.
Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.
Mas Juliette tem seus planos.Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.








"Sedutor, intenso e cheio de romance.
Estou com inveja. Não conseguia parar de ler." Lauren Kate
Para quem quiser matar a curiosidade sobre o livro ou ficar mais curioso, fica o booktrailer:




A Autora:

Tahereh Mafi é uma garota. Ela nasceu em uma cidade pequena em Connecticut e, atualmente, mora no Condado de Orange, Califórnia, onde o clima é um pouco perfeito demais para seu gosto. Quando não consegue achar um livro, ela é vista lendo embalagens de balas, cupons e receitas antigas. Estilhaça-me é seu primeiro romance. Você pode visitar o www.taherehmafi.com ou segui-la no Twitter (@TaherehMafi).



Eu confesso que amei esse livro, essa capa simplesmente tudo, espero que você tambem!
Comentem e façam uma blogueira feliz!!! 

7 comentários:

  1. Ótimo post Tata! Não vejo a hora que a Novo Conceito lance Estilhaça-me. Parece ser um ótimo livro! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo livro alem da capa ser linda
    já me interessei
    quero ler
    mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Ca e Lu, eu estou louca por esse livro, vamos esperar nossos kits, né.
    A capa é perfeita, a sinopse é um loucura. Estou abobalhada até agora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi ..

    Cara, esse é um dos lançamentos mais esperados por mim deste ano de 2012. Não tenho o que falar. Simplesmente está sendo ansiosamente aguardado por mim.
    A capa, a sinopse, o book trailer .. Tudo relacionado ao livro é maravilhoso. Espero que os kits não demorem a chegar para nós, blogueiros *---------*.

    Abraço!

    João Victor – Amigo do Livro
    • Administrador/Dono
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo me controlar de vontade de ler mais um lançamento da Novo Conceito!!
    Gente, esse livro parece ser maravilhosooooo
    http://sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. To doida p ler esse livro parece ser muito Bommmmm ...^^

    ResponderExcluir
  7. A capa eu amei a sinopse então. Parece ótimo

    ResponderExcluir