Graciela Mayrink - Parceria

Olá Pessoal! Mais uma novidade... Conseguimos parceria com a escritora que é super-fofa *--* A linda Graciela Mayrink.


Biografia.

Nasci no dia 19 de agosto de 1975, na cidade do Rio de Janeiro. Em 1994 entrei para a Universidade Federal de Viçosa (MG), onde cursei Agronomia. Formei em janeiro de 2000 e fui para Lavras (MG) fazer mestrado em Fitopatologia, onde fiquei até defender minha tese em julho de 2002.



Graciela Mayrink - FotoA partir de então me dediquei a trabalhar com automobilismo e mantive até agosto de 2010 o SuperLicença, site sobre o assunto. Neste mesmo tempo, fiz a assessoria de imprensa do projeto social Idéia Fixa, que ajuda famílias carentes do sertão nordestino.

Sempre gostei de escrever e na adolescência me dedicava mais aos versos e poemas. Depois passei a escrever pequenos romances.

Para o primeiro livro, escolhi criar uma história que se passasse em Viçosa. Esta foi uma forma de homenagear a cidade que me acolheu por seis anos, e onde fui muito feliz e passei alguns dos melhores momentos de minha vida.

Minha ligação com Minas Gerais é muito forte. Toda minha família é de lá, incluindo meus pais, e desde pequena viajava para o Estado nas férias e feriados. Sempre me senti metade carioca, metade mineira.

Juntamente com esta homenagem quis também prestigiar a pessoa que mais me incentiva e apóia: minha irmã Flávia. Tornei-a protagonista da história, mas não se engane: qualquer semelhança é mera coincidência. Em uma narrativa com muitos diálogos, tentei criar um enredo quase próximo ao real, em um romance que poderia acontecer com qualquer pessoa, inclusive você.


Livros



Até Eu Te Encontrar
Como você se sentiria se descobrisse que não gosta da sua alma gêmea?

SINOPSE


O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida?


Você acredita em alma gêmea?


Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida?


É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma “mudança de ares”.



Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo.



Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.



CONTATO COM A ESCRITORA






6 comentários:

  1. Já vi esse livro em algum lugar... acho que foi no Catavento de Ideias.

    Boas leituras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Lucas! Estou ansiosa para ler o livro da Graciela Mayrink, Até Eu Te Encontrar! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!! Ela é mesmo mto legal!!!

    Sucesso para todos!!

    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Parabéns pela parceria! Eu achei muito interessante a história da autora, ela já fez muita coisa legal! E olivro deve ser ótimo, eu adorei conhecer um pouquinho mais sobre ele!

    Beijos!

    Marcelle
    http://bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! :) Fiquei sabendo do livro e me interessou bastante, ainda mais por se passar no interior de Minas, hehe.

    Uma braço!
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!!!

    Já li o livro da Graciela, e posso dizer... é muito bom!!! A leitura flui de uma forma super gostosa e a gente simpatiza de cara com a personagem ^^

    Beijos!


    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir