Evento Literário Lad Lit!




Boa tarde, galera! Sei que estou fazendo esse post meio em cima da hora, mas tô passando pra convidar vocês de Sampa a participarem do evento que eu e a Lele do blog Tô Pensando em Ler vamos fazer na Martins Fontes Paulista.

O tema dessa vez, como já puderam ver, será sobre LAD-LIT, um sub-gênero do Chick-lit, já bem conhecido dentre os leitores assíduos. O evento será bem simples, onde falaremos do gênero e recomendação de livros. No final, sortearemos exemplares de livros do autor Jonathan Tropper, o autor que iremos focar no evento.

Tropper já lançou 3 livros aqui no Brasil, todos pela editora Arqueiro. No blog, infelizmente só resenhei um livro, mas que recomendo de olhos fechados. Tudo pode mudar é um livro cômico do começo ao fim, que trata de conflitos cotidianos sem perder a essência do gênero.

Sei que será dia de protesto mas espero que quem curta, vá, pois iremos amar ter a presença de vocês! Pra quem foi no primeiro evento sobre Literatura Zumbi viu como foi bacana e esse novo será no mesmo esquema.

Bom, acho que falei demais e vou deixar o link do evento aqui. Qualquer coisa dá um grito no Twitter ou no Facebook mesmo que eu ou a Lele tiramos as dúvidas!

Endereço: Martins Fontes da Avenida Paulista, descendo na estação Brigadeiro do Metro. As 15h horas daremos início, no dia 15 de Março!

4 comentários:

  1. Poxa Lu, como eu disse quando tu me convidou antes, pena que provavelmente vou trabalhar no dia.
    Mas depois quero saber em detalhes como foi o evento, viu?
    Beijos,
    Nanda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas,uma pena que não vou poder ir. Mas sucesso no evento!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas,
    Acabei de te indicar para a tag abaixo
    http://www.nandalandia.com/2015/06/tag-liebster-award.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dando uma passadinha aqui para informar que indiquei o teu Blog para o Prêmio Dardos. Um abraço!
    Segue link da postagem:
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos.html

    ResponderExcluir