Paixão sem Limites da autora Abbi Glines é o mais novo New-Adult da editora Arqueiro, lançado recentemente, o qual logo de primeira impressão fiquei ansiosa para lê-lo, já que seu título causa um “impacto”, chamando a atenção do leitor e assim quando perceber já está lendo a sinopse e levando o livro pra casa rs.
A história de Blaire, uma garota que acabará de perder mãe e se vê sem rumo na vida, tem como única opção é recorrer ao pai que vive com outra mulher e sua família. Porém a garota descobre que também está “órfã” de pai vivo, e que essa viagem com o intuito de pedir ajuda talvez traga surpresas sobre seu passado que poderá mudar o rumo das coisas, em meio ao seu desamparo Blaire acaba se apaixonando por Rush o filho de sua madrasta, um bad boy garanhão, rico que tem tudo o quer. Vivendo sobre o mesmo teto, Blaire e Rush acabam tendo uma certa “paixão proibida” onde as emoções e os desejos deixarão a razão para escanteio.
Como havia dito, o livro chama a tenção do leitor, porém a leitura de cada capitulo flui meio que me “desapontando” (não sei se essa seria a palavra correta para usar com a história), não vou dizer que é um livro ruim, pois é aquele tipo que te faz le-lô em um dia só para descobrir o desfecho, porém acredito que o segredo que é o grande foco do livro deveria ser menos confuso, e mais objetivo, dramatizando um pouco mais a história. O livro tem uns capititulos meio “50 tons de cinza”, deixando-o um tanto ousado "rs", e o legal do livro é a linguagem mais coloquial, que deixa a leitura mais simples para o leitor, já que o ‘Paixão sem Limites” é voltado mais para um público adolescente, que se identificará mais com a linguagem usada no livro.
Resenha por: Beatriz Leal.
Resenha por: Beatriz Leal.
Eu também adooorei, acabei em dois dias kkk
ResponderExcluire também foi minha ultima resenha :)
Eu tenho bastante curiosidade com esse livro.
ResponderExcluirO gênero tem me chamado bastante a atenção então estou procurando ler o maior numero de livros sobre haha
É uma pena que o livro não tenha te agradando taanto assim, mas é bom saber que ele é bem rapidinho de ler ;D
Beeijinho. Dreeh
Blog Mais que Livros
Só li um livro da autora, que foi The Vincent Boys, e tive a mesma impressão de que a estória poderia ser bem mais, sabe? Me decepcionei um pouco com a autora e não pretendo ler outra coisa dela tão cedo, apesar de amar a capa desse livro haha
ResponderExcluirBeijos, http://rehabliteraria.blogspot.com.br/
Estou louca por essa leitura, em breve lerei e espero gostar.
ResponderExcluirBeijos,
Mands - Outbreaks.
Também fiquei um pouco decepcionada com este livro,esperava mais dele.
ResponderExcluirbjs
Gostei da capa desse livro, mas não chamou minha atenção pra ler :(
ResponderExcluirTenho vontade de ler pelo tipo, mas acho que desse gênero ele é um dos mais fracos.
ResponderExcluirBeijos e até mais.
Ana.
http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/