Lançamento Arqueiro: Paixão Sem Limites por Abbi Glines

Sim! A Editora Arqueiro divulga antecipadamente a capa de seu próximo lançamento. Paixão sem Limites da autora Abbi Glines é o apostado New-Adult do momento, primeiro volume da Trilogia Too Far. O livro tem lançamento previsto para 5 de Novembro. A capa está linda demais e a premissa, totalmente instigante! Gostaram?


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

12 comentários:

  1. Eu vi esse livro em grupos de tradução e simplesmente ma apaixonei por ele, é uma obra incrível!!! Estou doida para ler, nunca pensei que ele fosse chegar aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Já tinha visto algo sobre o livro, e agora que foi lançado, vou adquirir o meu o quanto antes.
    Parece ser bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Esse livro está sendo bem divulgado nos blogs. Gostei da capa!

    Vim visitar e agora estou seguindo o blog.

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não concordo com a capa, pra mim não está muito legal, está simples demais. Já a premissa é ótima! Gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Aii eu adorei, parece bom. Mas estou com tanta série pra ler que estou fugindo um pouco rs.

    ResponderExcluir
  6. Nem acredito que mês que vem já vai ser lançado !!!Gostava mais da outra capa mas o importante é a tradução ser boa e essa capa nem é tão feio.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa e já tinha ouvido falar na série. Que bom que a Arqueiro vai publicar... Quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler o ivro desde que minha amiga leu e comentu comigo, mas esse chapéu de cowboy pra que?

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  9. "Ela podia ter tudo o que quisesse. Menos ela.". Instigante? é pouco, fiquei muito curiosa para ler!! :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não consigo acompanhar tantos lançamentos... Quero muito!!!

    ResponderExcluir
  11. Achei bem interessante a proposta do livro e fiquei curiosa quando a obra.
    Já tinha ouvido falar dela, então estou ansiosa pra ler este livro e conhecer a forma de escrita da autora.

    ResponderExcluir
  12. Ja quero pra mim esse livro, nao vejo a hora de poder lelo!


    xx

    ResponderExcluir