|| RESENHA || Elixir por Hilary Duff

Elixir


Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.



Elixir é o primeiro livro da Hilary Duff e lançado pela editora ID. O livro é parte de uma trilogia, e o segundo livro foi lançado pela editora ID no mês de agosto. E modéstia parte, achei que o livro é de tirar o fôlego e nos traz um suspense enorme, junto a medo e outras diversas emoções!


Sabe quando você lê a noite, e aparece uma cena no livro, dentro de um quarto, um cara no seu guarda roupa ou te olhando da porta e você lê, e olha pra porta ao mesmo tempo??? Elixir me conquistou porque colocou medo em mim... Eu lia esse livro lá pela madrugada. Meia-noite, uma hora da manhã, e parece que eu viva mais emoção.

Hilary Duff escreve o livro junto a Elise Allen, sim uma comparsa! Narrado em primeira pessoa, Clea uma jovem de 17 anos, filha de um renomado cirurgião que ao fazer uma visita ao Brasil some. Após o sumiço do pai, Clea começa a perceber que em todas as suas fotos, um homem bem de fundo - quase imperceptível - sempre está olhando para ela. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.

O livro é muito bom, de tirar o fôlego a cada cena que aparece! Não, gente! Não é cena de sexo, mas sim de muito suspense. O livro na verdade não explica nada, isso me intrigou muito. O livro só acontece fatos, e não há uma explicação concreta para os acontecimentos. Clea viaja demais no livro, passa desde FRANÇA, EUA, BRASIL e JAPÃO. Ela dá voltas e voltas, mas nada se explica, e tudo se complica. Espero que DEVOTED (a continuação) explique direito todos os fatos, pois estou muito curioso para saber o que acontecerá na tal trama.

Só não dei 5 estrelas pois esperava que Hilary me explicasse mais coisas... Elixir é uma porta aberta, onde não sei quem abriu e nem para onde vou. Gostei muito do livro. Clea é meia chatinha, mas temos que atura-la. E agora quero ver esse desenrolar na sequencia.

19 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler este livro mas tenho muita vontade e curiosidade de conhecer está história.Ótima resenha Lucas só me deixou ansiosa para ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro dela.. a principio estava um pouco apreensiva em relação a eles, mas logo percebi que não tinha o que temer.. grande parte das pessoas falam bem de seus livros.

    ResponderExcluir
  3. Só digo uma coisa: se vc achou que Elixir te deixou sem fôlego, é melhor comprar alguns cilíndros de oxigênio para ler Devoted, porque é muito, mas muito mais emocionante! Agora estou aqui esperando ansiosamente por True!

    @Thatha_Ruiva

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da Hilary, mas ouço falar tão bem do trabalho dela como escritora, que estou querendo dar uma 'chance' para ela.
    Eu não imaginava que este livro tivesse tanto suspense, isso me deixou bastante interessada

    ResponderExcluir
  5. Eu, hein, ler essa história tensa na madrugada? Sou medrosa demais, nunca! rsrs...
    Realmente a sinopse é boa, instigante. Que autora produtiva e criativa!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou meio pé atrás com os livros dela.
    Mas estou pensando seriamente em dar uma chance a eles... Quem sabe!

    bjus

    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da autora.
    Gostei da resenha e fiquei curiosa, quem sabe dou uma chance a essa leitura, pra conhecer um pouco mais.

    ResponderExcluir
  8. O homem mal chega ao Brasil e já desaparece. Sequestro relâmpago! essa é minha explicação KKKKKKKKKKKKK
    tá bom, vamos deixa brincadeiras á parte. Cara, quando lançou esse livro fiquei super afim de ler, mas infelizmente li muitas resenhas negativas sobre ele, porém vc me animou de novo e vou tentar adquirir o primeiro livro :D
    sensação de medo é uma das melhores coisas que um livro pode fazer por pela gente hahaha Adoro!

    ResponderExcluir
  9. ainda não conhecia o livro, mas achei a resenha muito interessante, e a capa esta belissima!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Hilary, mas quando eu vi que ela iria lançar o livro, logo pensei que o livro seria ruim ¬¬ Preconceitos a parte. Fiquei bem feliz de ver que eu me enganei e que o livro é sim encantador e de tirar o folego. Ele está na minha listinha faz tempo, mas tá falando dinheiro. kkkkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro um suspense, gostei muito do enredo do livro! Pretendo lê-lo!

    ResponderExcluir
  12. Gosto de suspenses, mas essa série não despertou meu interesse...

    ResponderExcluir
  13. Ainda não comprei esse livro mas ele está na minha lista de desejados faz bastante tempo, o livro parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  14. òtima resenha!
    Eu a-d-o-r-e-i esse livro, realmente ela não exlica muita coisa mais o suspense me pegou mais do que o'romance'. Estou louca para ler " Devoted "!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que esse livro causava essa sensação de realidade, novidade para mim :)
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tive a oportunidade de ler este livro, mas já ouvi bons comentários a respeito dele. Meu irmão estava querendo ler, por curtir a Hilary. Já eu não ando muito entusiasmada..

    ResponderExcluir
  17. Apesar da serie receber alguns elogia eu nao gosto dos livros.

    ResponderExcluir
  18. A Hilary Duff está metida em tudo mesmo heim?! Filmes, músicas, livros… Essa mulher é um arraso!
    Quero muito ler Elixir, desde que começou a ser divulgado pela mídia. Fiquei mais curiosa quando soube que ela usou Rio de Janeiro como um dos cenários da narrativa.

    ResponderExcluir