ESCONDIDOS NO CORREIO

Olá queridos! Após muito tempo sem ESCONDIDOS NO CORREIO, decidi mostrar o que chegou nessa semana... Não foi muita coisa, mas foram livros muito bons! Espero que gostem e comentem pois está valendo para TOP COMENTARISTA de #Janeiro.
 



Bom, no mês de dezembro eu recebi muitos kits da Novo Conceito, acho que a maioria de vocês já viram, então nem tirei foto, pelo fato de eu não lembrar quais foram eles! Hehe.

Ganhei o livro RUTE - DECISÃO ACERTADA de presente de uma amiga, e 3 histórias e um destino ganhei de presente do meu Pastor!

Recebi esses kits lindo de natal... O caderninho + ingressos pro cinema (ao qual já fui ver) da Editora ID, e a bola de árvore de natal da Novo Conceito! Obrigado queridos!!!!

Comprei o box do TVD por 19,90 na promoção 24h do submarino! O box é a capa molenga e simples, mas pra quem não tinha, tá bom demais... kk'

Visão geral do que recebi!

Obrigado pelo carinho com o blog, e em forma de retribuição, participem do TOP COMENTARISTA que está DEMAIS!!!
 
"AHHH só pra avisar, essa coxa de cama toda florida é a cama da minha irmã tá, porque divido meu quarto com ela hahaha"

16 comentários:

  1. Tenho o box da série Diários do vampiro mas comprei ele em 2011 por R$50,00 e com os cinco primeiros livros. O caderninho da Editora ID e o mimo da Novo Conceito são lindos.

    ResponderExcluir
  2. porque será que nunca me empolgo para ler Diário de Vampiros? Aff!!
    Não tem jeito!
    Se me disserem que está de 5,00 todos os livros na livraria, ainda assim eu não vou comprar.

    boas leituras!!

    bjus

    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque não consigo me interessar pela série Diário de Vampiros.
    Gostaria de ler Rute!
    Achei fofo o caderninho e a bolinha. :)

    ResponderExcluir
  4. Os mimos das editoras são sempre bem vindos, ;)

    Não conhecia esse livros sobre a vida de Rute, deve ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal..
    só não gosto muito de diarios de vampiro..

    ResponderExcluir
  6. Estão valendo, muito mais pela qualidade que pela quantidade, né?
    Essa bola de Natal da Novo Conceito é aquela que vem cheinha de mensagens dentro? Fiquei desejando...
    Comprou por ótimo preço o box TVD, apesar de não ser a minha praia, uma promo assim fica irresitível!

    ResponderExcluir
  7. Super legais os livros,nossa paguei tão caro pelos meus livros do Diários de vampiro,amei está bolinha de natal da Novo Conceito e o caderninho da ID também.
    Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  8. É sempre mt legal receber livros, até mesmo quando a gente paga por eles hehe.
    Eu pelo menos adoro ver o meu carteiro :D


    Bjs
    http://www.some-fantastic-books.com/

    ResponderExcluir
  9. É sempre ótimo receber livros, verdade?!
    Espero que aproveite muito suas leituras, tem coisas ótimas aí ;D

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uma vez baixei o primeiro livro de diários de vampiro p/ ler e não gostei muito não, achei a menina metida, sei la.
    Estou vendo a maldição do tigre em uma das fotos, adoro demais *_*

    ResponderExcluir
  11. Ah eu já li todos os livro de diários do vampiro, mas acho que autora começa a se perder depois do terceiro. Sei lá, acho que fica meio confuso e chato.
    Adorei o caderninho da editora ID, muito fofo *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Os livros do Diários do Vampiro são molengas mesmo, mas a história é boa!

    ResponderExcluir
  13. Acho que os livros são assim mesmo, mas eu gostei muito, faltam dois para completar minha coleção :)
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Caixinha recheada, hein? Não tenho muito interesse na série Diários do vampiro, não sei o motivo. Que bom que comprou por um precinho bacana! Boas leituras.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o caderninho que voce recebeu!! Preciso dos tres ultimos livros de TVD pra fechar a minha 'coleção'

    ResponderExcluir
  16. ótimas aquisições para a sua estante, e que promoçãoboa essa do submarino. Como estive sem internet por um bom tempo, não vi e acabei perdendo :(
    Mas tudo bem, O Sub sempre está cheio de novidades, rsrs

    ResponderExcluir