Nova capa do livro XADREZ de Fabiane Ribeiro!

Olá amados. Hoje eu venho trazer uma super novidade de uma parceira do blog. Sim a linda, diva, fabulosa, Fabiane Ribeiro! Ela está relançando seu livro XADREZ e a nova capa ficou DIVINA! Muito show...



O livro foi relançado pela editora Universo dos Livros, pois antes fora publicado pela editora Multi Foco. O Livro fora relançado, assim ganhando nova capa, reedição e novo título como se pode ver Jogando Xadrez com os Anjos. Quero aproveitar esse post e parabenizar a Fabi pela grande conquista, pois ela merece pessoal! Quero dizer também que ler Xadrez (ou como relançado Jogando Xadrez com os Anjos) pôde despertar em mim, sentimentos que nunca vi em nenhum livro lido até hoje. Esse livro é mais do que uma simples história. Pude me identificar com vários aspectos, e posso dizer que foi muito bom eu ter lido essa obra que ganhou seu espaço de melhor livro que eu li.

O lançamento de Jogando Xadrez com os Anjos será na Bienal de São Paulo que ocorrerá em agosto de 2012. Para mais informações sobre a obra entre em contato com a autora. E COMPREM pessoal, pois vale a pena!

  • Adicione "Jogando xadrez com os anjos" no Skoob (clique aqui).
  • Curta no Facebook (aqui).
  • Twitter da Autora (aqui)

14 comentários:

  1. Olá
    Esta capa ficou muito linda.
    Parabéns a Fabiane

    ResponderExcluir
  2. Capa linda mesmo, assim como o livro é =)
    Parabéns a Fabiane Ribeiro!

    http://ladyofthebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a capa ficou lindissima
    tenho a maior vontade de ler o livro.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. A capa ficou muito linda.

    Muito sucesso para a escritora.

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Capa linda, só não posso dizer se é mais bonita...
    E tb gostei mais do novo título... pq só xadrez eu pensei no jogo e na cadeia... hahaaa

    ResponderExcluir
  6. Realmente a capa ficou DIVINA!Amei o novo titulo e já dei meus parabéns para a Fabi ela merece o sucesso que o livro está tendo!
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  7. Lu, o que dizer pra vc?
    Obrigada por cada palavra carinhosa sobre o Xadrez, por todo esse apoio e por acreditar no meu trabalho.
    O Xadrez não seria nada sem essa ajuda linda que ele recebe.
    Obrigada de coração!!!

    Beijinhos,
    Fabi

    ResponderExcluir
  8. Realmente, a capa ficou linda, eu sempre fico feliz quando os blogs literários prestigiam e apoiam os jovens autores brasileiros. Parabéns por isso.

    ResponderExcluir
  9. Olá...quero muito ler "Xadrez" da Fabi, porque já li "Corações em Fase Terminal" e gostei bastante. Essa nova capa está linda mas eu também gostava da antiga ;)

    Beijos,

    Paula

    http://tri-books.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  10. Omg!
    Já tinha o livro no meu skoob essa nova capa só veio para abrilhantar mais a obra :)
    Ficou linda, mas tmb gostava da outra rsrs
    Sucesso Fabi e na Bienla nos veremos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, visita meu blog
      http://felicidadenoslivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. A nova capa ficou maravilhosa e o novo nome me chamou bem mais atenção. Dá até uma curiosidade maior, apesar de eu já saber do que a história se trata. Parabéns à autora por essa conquista.
    Beijos.
    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  12. OI, realmente é muito linda essa nova capa.
    parabéns a galera que fez
    o trabalho ficou super fofo *-*
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que capa bonita. Tão simples e tão bela.
    A sinopse eu já li em algum lugar e me chamou bastante atenção.

    ResponderExcluir