Escondidos no Livro...

Bom, esse meu primeiro post, quero dar-lhes uma boa impressão. Esse blog, é mais um que iremos falar sobre livros. Admiro livros e sua encantadora alegria que me envolve. Minha coleção ainda é pequena, mas esta crescendo a cada dia. O livro me encanta e me emociona com suas literaturas diversificadas. Um dia, pensei que não iria gostar deste maravilhoso mundo, mas ao provar desta água, ela matara minha cede. E pois hoje, eu, estou aqui. Admirando e colecionando, e acima de tudo, amando os livros.
Muitos me falaram... "Livros, para que? Eu tenho muita preguiça de ler". - E quase fui-me deixando levar por esta "Ignorância", mas aqui estou, caminhando firme e forte e assim hoje, posso me virar e dizer, Eu amo Ler!
Me escondo nos livros, na verdade me escondo e me procuro, assim fazendo-me uma pessoa de carácter. Hoje posso decretar que os "Livros" são parte de mim!

0 comentários:

Postar um comentário